Arquiteto Ítalo Matos lança marca de semijoias sofisticadas

Titãs Encontro: formação clássica da banda se reúne em turnê por dez shows pelo Brasil em 2023
18 de novembro de 2022
Portinari marca presença em projeto integrado e sustentável de casa na praia
18 de novembro de 2022

Loja online Radya se apresenta como ótima opção de presentes para festas de final de ano

Acaba de chegar ao mercado a Radya, marca de acessórios femininos sofisticados do arquiteto Ítalo Matos. São semijoias banhadas a ouro 18K, com matéria-prima de origem nobre, sem níquel na formulação e totalmente hipoalergênicas. Para esse lançamento, a Radya oferece 10% de desconto para as primeiras 100 compras realizadas no site www.radya.com.br.

A marca já inicia com um portfólio de 105 diferentes itens e com uma coleção especial de lançamento chamada Kalia. São peças em formato de serpentes, banhadas a ouro e cravejadas à mão com micro cristais de zircônia.

A palavra Radya vem de radiar, que significa resplandecer e emitir raios de luz. “Nosso desejo é estabelecer uma conexão com as nossas clientes, incentivando-as a serem sempre uma melhor versão de si mesmas”, destaca Ítalo, fundador da empresa. Em sua concepção, a Radya acredita que os acessórios vão muito além de um item para composição de um look. “Eles comunicam a nossa personalidade e estado de espírito. São capazes de transformar uma simples composição em uma explosão de beleza e criatividade”, resume.

O paulistano Ítalo Matos é também diretor de arte especializado em clipes musicais. Em 2020, foi eleito o melhor na categoria Direção de Arte no Berlin Music Awards, pela direção do clipe Diaba, da cantora Urias. Desde 2017, ele já dirigiu a arte de clipes de artistas como Pabllo Vitar, Ludmilla, Simone e Simaria, Preta Gil, Duda Beat, Johnny Hooker, Lexa, Gloria Groove, Manu Gavassi, Luísa Sonza, Rouge, Lali (Argentina) e Laura Pausini (Itália).

Além do desconto para os primeiros 100 clientes, a Radya oferece frete grátis em compras acima de R$ 300. O cupom de desconto no site www.radya.com.br é RADYA10. No Instagram, o perfil da marca é o @useradya.

Natan Fox/Divulgação