Aromaterapia e emoções no Dia dos Namorados

Aquazzura apresenta sua primeira coleção de Casa
10 de junho de 2022
Curso de Personal Branding Corporativo da ESPM ensina como usar marcas pessoais para alavancar negócios
10 de junho de 2022

Edição limitada do Kit Emotional doTERRA conta com seis mixes de óleos essenciais na versão roll-on e e acompanha estojo exclusivo para data

O amor está na pele, no toque e no afeto. Promove um turbilhão de emoções e estímulos, que podem ser tanto visuais quanto auditivos e até mesmo olfativos. Esses estímulos que passam por nós de forma rápida e nem sempre sabemos nomeá-los. A dōTERRA®, empresa de saúde integrativa e bem-estar e é a líder mundial do mercado global de aromaterapia e óleos essenciais, convida para uma reflexão sobre a complexidade de sentimentos, muitas vezes difíceis de entender e até de traduzir em palavras, como o amor.

Assim como os óleos essenciais promovem bem-estar, eles também agem de forma positiva sobre as emoções. A aplicação tópica (diretamente na pele) é uma das maneiras mais comuns e efetivas de se aproveitar seus benefícios imediatos. Por isso, o kit dōTERRA Emotional Aromatherapy® Touch apresenta seis mixes de óleos essenciais em formato roll-on de 10ml, especialmente formulados para dar apoio às várias emoções que sentimos em nosso dia a dia e com nossos pares – uma ótima opção para presentear e curtir junto de quem se ama.

Todos podem ser utilizados durante uma meditação e aplicados nos pontos de pulsação ao longo do dia. A recomendação é massagear sobre a área do coração ou aplicar na nuca, nos pulsos, ombros ou na planta dos pés. Outra opção é colocar uma pequena quantidade em suas mãos, esfregá-las e inalar profundamente para sentir todos os seus benefícios.

Na versão promocional para o Dia dos Namorados, além do desconto de 10%, o kit ainda conta com estojo exclusivo para guardar essas preciosidades. Confira os produtos que vêm prontos para uso e seus principais benefícios:
• dōTERRA Motivate® Touch – desperta a criatividade e a autoconfiança;
• dōTERRA Cheer® Touch – inspira uma atmosfera otimista, alegre e feliz;
• dōTERRA Passion® Touch – inspira a descobrir novas alegrias na vida, a buscar criatividade, clareza e novas ideias;
• dōTERRA Console® Touch – cultiva pensamentos de esperança, quando se sentir preocupado(a), triste ou inquieto(a);
• dōTERRA Forgive® Touch – ajuda a promover uma atmosfera equilibrada e a despertar os sentimentos de contentamento, alívio e paciência;
• doTERRA Peace® Touch – desacelera e promove uma reconexão com sua versão calma e equilibrada.

Contate um consultor de bem-estar dōTERRA® ou entre no site para garantir a compra do seu kit. Estes produtos também são vendidos separadamente e disponíveis também na versão óleo essencial, 5ml em kit ou versão individual.

@doterrabr
www.doterra.com.br