Armários e closets da Florense Carlos de Carvalho aliam sofisticação e tecnologia

Bal Harbour, Miami, promove evento exclusivo pelo universo italiano
6 de setembro de 2018
Mercado comemora Dia Nacional da Cachaça com revolução no setor
10 de setembro de 2018

A grife de móveis conta com um mix de modelos e 220 padrões de acabamentos

Os armários e closets têm um papel fundamental nos projetos. São elementos que além de proporcionar mais elegância ao ambiente, contam com área de armazenagem e ajudam a manter o lar sempre em ordem.

Foto André Klotz

Referência em móveis high-end, a Florense Carlos de Carvalho conta com um mix de coleções de armários e closets. Os produtos da marca possibilitam a liberdade de dimensões permitindo ousar nas criações dos projetos, além de contar com sistema construtivo inteligente, inovações tecnológicas, e diversidade e exclusividade de acabamentos e texturas. Entre as coleções da marca, estão a Linha Charm Collection, que remete o produto ao estilo clássico, com tecnologia atual.

Foto Guilherme Jordani

Com estrutura robusta, os armários da Florense contam com três sistemas de abertura de portas – Coplanar, Tecno e Batente – com vários modelos e dimensões, e 220 padrões de acabamentos, entre eles, madeiras naturais certificadas FSC, high gloss, perolizado, madrepérola Superlativa®, pintura microtextura, laminados, alumínio e vidro. Já os closets, podem ser total ou parcialmente abertos. Os acessórios inteligentes propõem soluções perfeitas no aproveitamento de espaços e na funcionalidade dos armários. “Inspiração, alta tecnologia, design único e elegância. Tudo isso é o que representa as diversas coleções de armários e closets da Florense”, afirma o sócio-proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.

Foto Federico Cedrone

A Florense está localizada na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.301 – Batel, Curitiba (PR).

SERVIÇO
Florense Carlos de Carvalho
Local:
 Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1301 – Batel
Telefone: (41) 3013-1010
Site: www.florense.com
Instagram: @florenselifecuritiba

Foto: Marcelo Stammer