Arca Parque lança Monte Divertido dia 03/09 e se consolida como destino de lazer e entretenimento do Centro-Oeste

Cresce procura por banheiras para parto domiciliar
27 de agosto de 2021
Calculadora lançada pelo Boticário apresenta quantidade de lixo gerada por pessoa em um ano
30 de agosto de 2021

Expansão marca nova fase do parque aquático que contará com mais 11 novos atrativos

O maior parque aquático temático do centro-oeste brasileiro se prepara para dar mais um passo em sua história. O Arca Parque, em Trindade (GO), abre ao público o Monte Divertido, expansão que agrega mais 11 novas atrações para toda a família. A ampliação, que teve um investimento de R$ 5 milhões, corresponde a uma área de 5 mil m² e possibilita receber um público de 2 mil pessoas em todo o parque. A abertura ao público ocorre dia 3 de setembro seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

A ampliação traz melhorias em infraestrutura, bem como proporciona ainda mais lazer e diversão para os públicos adulto e infantil. Além dos novos atrativos, o Arca Parque também preparou uma programação especial de entretenimento. Já pensando nos próximos feriados prolongados que o calendário reserva para este segundo semestre.

Toda a estrutura do parque, agora com 45 mil m², é inspirada na história da Arca de Noé e tem o compromisso de proporcionar um contato direto com a natureza e entretenimento em família. Dispõe de fazendinha com mais de 20 espécies de animais, lago para pesca, atividades aquáticas como stand up, caiaque e pedalinho, além das piscinas e brinquedos.

Todas as brincadeiras são acompanhadas pelos recreadores da Turma da Arca, formada por personagens que garantem a diversão e monitoramento dos pequenos com atividades baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento.

O MONTE DIVERTIDO

São 11 atrações inéditas, entre elas: escorregadores, cascata de água, fonte interativa, toboáguas, piscina infantil aquecida, piscina juvenil e adulta com hidro, bangalôs VIPS e ainda um SPA com piscina aquecida. Nos aconchegantes espaços VIPS, para até 12 pessoas e atendimento exclusivo, as reservas devem ser realizadas com antecedência.

Entre as divertidas novidades estão brinquedos como o Arco-íris, Babybum, Bom de Mira, Desembarque e Fonte Dilúvio, em piscinas ideias para crianças pequenas e bebês, já que a profundidade da água é de apenas 25 cm. E outros para os teens e adultos, como o Escorrega do Noé, com um metro de profundidade e o Acelera que combina cinco coloridos toboáguas indicados para pessoas com altura a partir de 1,20 m.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA O FERIADO

De olho na folga prolongada da Independência (7 de setembro), o Arca Parque montou para todo mês de setembro uma animada e divertida programação de entretenimento para todas as idades. Entre os destaques estão interação com animais na Fazendinha de Noé, Hora da horta onde as crianças tem contato com a terra, podem fazer plantio e aprender brincando, diferentes gincanas, caças ao tesouro, variados quiz temáticos e brincadeiras aquáticas, de roda e lúdicas.

Há também algumas que são cobradas a parte ao valor do ingresso, é o caso das oficinas de slime e o mini chef, ambas R$ 15 e voltadas para crianças de 5 a 12 anos (menores somente com acompanhamento do responsável). Nas oficinas gastronômicas de leite ninho, alfajor, palitos de frutas e slime comestível é preciso preencher uma ficha de perguntas com relação a restrições ou intolerâncias alimentares, para que nenhuma criança fique de fora da diversão.

Os ingressos estão disponíveis em https://site.arcaparque.com.br/ e, para ficar por dentro das novidades, siga o Arca Parque nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube .

SERVIÇO

A partir de 3 de setembro de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h30

Feriado da Independência: de sexta a terça, das 9h às 17h30

Rodovia dos Romeiros, km 30 – Trindade (GO)
Contato: (62) 4000-2200

SOBRE O ARCA PARQUE

Inspirado na história da Arca de Noé, o Arca Parque dispõe de um dia inteiro de aventuras para crianças e adultos. Em uma área total de 40mil m², conta com esculturas temáticas, mais de 20 espécies de animais e a Turma do Arca, formada por personagens recreadores para deixar o passeio ainda mais divertido com atividades baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento. Entre os destaques do Arca Parque estão o Arca Splash, conjunto de atividades aquáticas como Stand Up Paddle, Caiaque e Pedalinho; a Fazendinha de Noé; piscinas e o Monte Divertido com 5 mil m² e 11 atrações.

SOBRE A PLANALTO

Com 10 anos de mercado, a Planalto é uma empresa cuja missão é a gestão e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários com soluções para uma vida melhor. Nos últimos 5 anos, foi responsável pela Comunidade Planejada Terra Santa Cidade do Lazer, com área equivalente a 6 milhões de m² em Trindade, Goiás, projeto em expansão.

Foto: divulgação/Arca Parque