Arauco estreia na CASACOR SP e apresenta tendências ao mercado

Fisioterapeuta indica práticas para reduzir as dores da gestação
22 de maio de 2018
Business Club promove jantar com menu autoral
22 de maio de 2018

Empresa participa da edição 2018 da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas

A Arauco, segunda maior produtora de painéis de madeira do mundo, confirma presença na principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, aCASACOR São Paulo. A 32ª edição do evento ocorre de 22 de maio a 29 de julho no Jockey Club paulista, localizado na Avenida Lineu de Paula Machado, 875.

Na 32ª edição da CASACOR São Paulo, a marca estará presente nos ambientes Lounge de Entrada, projetado pelo arquiteto Edson Lorenzzo; e o Lounge Sensações, do arquiteto Gustavo Paschoalim. Além dos padrões pertencentes ao Lançamento Lihat 2018, a Arauco expõe a linha Innovus Coulored MDF que roubou a atenção dos visitantes da Expo Revestir deste ano, já que é um material perfeito para usinagem por ter o miolo e a superfície com a mesma cor. Após adquirir a Masisa do Brasil, a Arauco é a empresa com o portfólio mais completo do mercado. São mais de 100 padrões que aliam versatilidade, inovação e sofisticação.

Sobre a Arauco

A Arauco é a segunda maior produtora mundial de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio completo com mais de 100 padrões que aliam inovação, versatilidade, sofisticação.

crédito foto: Felipe Araújo