Aramis seleciona peças especiais para o Dia dos Pais

Fibromialgia é a maior causa de dor crônica generalizada no país
29 de julho de 2019
Fundador da inFlux English School dá aula para novos empreendedores na Escola Conquer
29 de julho de 2019

O Dia dos Pais é celebrado no dia 11 de agosto, e para ajudar os filhos a escolherem o presente ideal, a Aramis selecionou algumas peças que prometem ser as melhores opções para a data

São camisas, camisetas, tricots, jeans, botas, paletós, coletes, jaqueta de linha dupla face e cotelê. Este ano a marca também traz uma novidade para a data: uma edição especial Pai & Filho, com camisetas iguais – ou nem tão iguais assim – para os dois.

   

Para os dias mais frios, que tal presentear seu pai com um tricot aconchegante e quentinho? Para acompanhar, as calças com texturas deixam o look mais casual e descontraído. Já os pais mais despojados podem ganhar a camiseta listradinha zig zag, que combina – e muito – com o boné de veludo ou tênis de couro com detalhe em neoprene. Disponível em diversas cores, a jaqueta matelassê com detalhes contrastantes é a melhor pedida para completar qualquer look.

E para deixar o Dia dos Pais ainda melhor, a Aramis está com uma promoção especial e até o dia 11 de agosto, ou enquanto durarem os estoques, e nas compras acima de R$ 900 reais, o cliente ganha uma necessaire.

No e-commerce da marca, as compras acima de R$499 reais têm frete grátis.

Para mais informações, acesse:

www.aramis.com.br
https://www.instagram.com/aramismenswear/
https://www.facebook.com/aramismenswear
https://www.linkedin.com/company/aramis-menswear