Aquário de Parede Life Decor é a primeira empresa brasileira formal especializada no segmento de decoração de ambientes

Conheça o champagne oficial do OSCAR: Piper-Heidsieck
2 de março de 2018
Santa Felicidade foca na decoração e atrações para vender chocolates
2 de março de 2018

Com designer inovador e produção 100% brasileira, o Aquário de Parede Life Decor leva até a casa dos consumidores um pedacinho do oceano

Criada em 2012 sob comando do fundador Sr. Leonardo Melo, a empresa surgiu com o objetivo de inovar no segmento de aquários de parede para decoração de ambientes residenciais e corporativos.

Em pesquisas realizadas, observou-se o desejo das pessoas em possuir um aquário, porém, preocupavam-se com a questão de espaço e trabalho com a manutenção. Dessa forma, foi criado o triplo sistema de filtragem (que se tornou único nesse segmento tornando os modelos de aquários limpos por mais tempo e quebrando o paradigma de que “aquário é linde, mas dá trabalho!”).

O Aquário de Parede Life Decor dispensa móveis de apoio e não precisa cortar a parede, fazendo com que o cliente possa tê-lo no ambiente que desejar, sem perder espaço e, claro, uma peça elegante em forma de quadro vivo.

Produzido com MDF Ultra com pintura em lacca de várias cores, painel decorativo de fundo e decoração, a escolha do cliente com temas variados, triplo sistema de filtragem (que diminui o tempo a frequência de limpeza) e iluminação em led nas cores azul e branca, o aquário proporciona ao cliente um ambiente que transmita tranquilidade, beleza e sofisticação, por meio de um produto de qualidade e excelência.

O cliente dispõe para escolha 03 tamanhos de aquário: modelo Alpha 120X0,70X14,5, modelo Paisagem 191X0,63X14,5 e o modelo Omega 160X0,85X14,5.

A Aquário de Parede Life Decor também oferece aos seus clientes atendimento para a manutenção dos aquários, entrega de peixes e suporte total de pós-venda para quaisquer dúvidas, mantendo assim um relacionamento com seu consumidor.

Saiba mais sobre a Aquário de Parede Life Decor através do site www.aquariodeparede.com.br, redes sociais facebook/aquarioparede, instagram e Pinterest.