Aprenda a usar as tendências das novelas e arrasar nas produções

Viena é paraíso de atrações culturais para crianças
3 de fevereiro de 2020
Dependência de Ritalina: o perigo do uso indevido do medicamento
3 de fevereiro de 2020

Samantha Esser dá dicas para combinar os acessórios

São poucas as coisas que os brasileiros mais gostam do que uma boa novela. É sempre um momento para reunir a família em frente a telinha e se envolver com as tramas. Mas não é só o drama que faz sucesso. A cada nova novela uma tendência encanta o público e com Amor de mãe não é diferente.

O folhetim apresentou personagens que já são queridinhas e cada uma com seu estilo lançou uma tendência. A designer de semijoias Samantha Esser listou algumas dicas de como se inspirar nelas e se jogar nas trends do momento.

Vitória – Interpretada pela atriz Taís Araújo, a advogada é uma mulher de negócios que em suas produções mistura o clássico com o que há de mais moderno. Em seus looks Vitória usa roupas em tons neutros e abusa dos acessórios com cores e formatos inovadores. A dica é não ter medo de ousar. “A composição com peças em destaque pede um pouco mais de ousadia, então escolha um item para ser o centro do look, pois isso traz harmonia e equilíbrio ao visual” diz Samantha.

Érica – Nanda Costa vive a cabeleireira Érica, que aposta em looks mais leves com muitas cores e estampas. A personagem é uma mulher muito alegre e com personalidade e isso fica muito claro em sua imagem. “Esse é um dos meus estilos favoritos, brincos, colares e pulseiras com muita cor. As miçangas estão com tudo nesta estação e são coringa para colorir as composições” completa a designer.

Agora é aproveitar as dicas e usar os acessórios para dar vida ao seu visual.

Serviço: 
Samantha Esser Semijóias: https://www.samanthaesser.com.br/