Apaixonado por aventuras, Alvaro Garnero aproveitou passagem ao Rio de Janeiro para praticar esporte radical inédito no Brasil

Área molhada do banheiro: Celite reúne dicas para o banho perfeito!
3 de março de 2021
Crescente consumo de vinhos gera interesse por adega pessoal
3 de março de 2021
Na companhia do empresário Cristiano Piquet e do professor de vôo e piloto de aventura, Daniel Alexandre Rodrigues, o apresentador e embaixador do turismo se aventurou no “Paramotor” e conferiu as paisagens da capital carioca
No último final de semana, dentre os dias 27 e 28 de fevereiro, o empresário, apresentador de televisão e atual embaixador do turismo no Brasil, Alvaro Garnero, aproveitou sua passagem pelo município de Saquarema, no Rio de Janeiro, durante breve pausa nas gravações de seu programa de viagens ‘50 por 1’, para conhecer e praticar esporte radical inédito no Brasil, o Paramotor, modalidade de vôo adaptada ao estilo radical Parapente.
A experiência, que seguiu todos os cuidados necessários para evitar riscos, foi registrada em detalhes e será exibida no canal oficial do apresentador no Youtube, “Além das Fronteiras”, repleto de conteúdos exclusivos sobre suas viagens pelo mundo. O momento contou também com a presença do empresário Cristiano Piquet e curadoria de Daniel Alexandre Rodrigues, professor de voo, piloto de aventura e representante oficial no Brasil das marcas Parajet e Ozone, referências na distribuição de equipamentos para praticar o esporte.
Para Alvaro, que é um grande apreciador de esportes, a prática permite uma percepção visual totalmente exclusiva e inédita para quem adora novas descobertas. “Se aventurar na prática de um novo esporte é sempre desafiador, já que sou um grande apreciador de modalidades radicais. É quase a mesma sensação de descobrir um lugar novo, um lugar que ninguém nunca esteve antes, e poder ser um dos primeiros a praticar o Paramotor no Brasil é uma grande honra”, afirma o apresentador.
Em seu canal no Youtube, lançado no último ano, Alvaro já acumula mais de 45 mil inscritos e cerca de 500 vídeos de suas aventuras mundo afora. Além dos conteúdos digitais, as experiências turísticas também podem ser conferidas na programação do Domingo Espetacular, da Rede Record, com o programa de viagens ‘50 por 1’, que estreou sua 12ª temporada em janeiro e já exibiu 8 episódios, além de semanalmente atingir picos de audiência, chegando a ocupar a 2ª posição isolada no horário nobre da programação dominical.