Antonio Fagundes participa do #livecomavila

Kika Marder Gastronomia anuncia cardápio de encomendas de Natal com tradicionais especialidades e criações inéditas
4 de dezembro de 2020
Clube de Cãompo e Pet Assist firmam parceria para cuidar de cães e gatos por toda a vida
4 de dezembro de 2020

A Livraria da Vila realiza em suas redes sociais uma série especial de entrevistas ao vivo com escritores brasileiros, a #livecomavila. Comandados pelo jornalista e presidente da livraria, Samuel Seibel, os encontros acontecem sempre no perfil da Livraria da Vila no Instagram: @livrariadavila

No dia 05 de dezembro (sábado), Samuel Seibel bate um papo com Antonio Fagundes. Um dos artistas mais queridos do país, Fagundes falará, entre outros assuntos, sobre seu novo título “Tem um livro aqui que você vai gostar”, da Editora Sextante.

Na publicação, Fagundes reúne histórias pessoais, revela seus autores preferidos e leituras inesquecíveis. Também faz recomendações de leituras, em diversos gêneros, da ficção científica a romances, passando por história do Brasil, distopias e romances policiais, e compartilha suas impressões sobre as obras.

Um apaixonado confesso por literatura, Fagundes é ator, roteirista, escritor e produtor, e coleciona em seu currículo mais de 50 filmes, 40 peças teatrais e 40 produções de TV, entre novelas, séries e teleteatro, ao longo de seus 50 anos de carreira.

“Tem um livro aqui que você vai gostar” está à venda no site da Livraria da Vila: www.livrariadavila.com.br 

SERVIÇO – #LivecomaVila 
Data: 05/12
Horário: 16h
Antonio Fagundes
Instagram: @livrariadavila

Sobre a Livraria da Vila – A Livraria da Vila completa este ano 35 anos de mercado, com nove lojas na Grande São Paulo e mais três unidades no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um local acolhedor, receptivo e democrático, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música e das artes. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado -, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades. Todos os dias, os mais variados eventos são oferecidos gratuitamente ao público: palestras, rodas de conversa, pocket shows, clubes de leitura e atividades infantis diversas compõem uma programação para lá de especial.

Crédito foto: cortesia do ator