Antiaging da Buona Vita age suprindo a necessidade de vitamina D em peles maduras e desvitalizadas

Museu Casa de Portinari celebra 115 anos do artista com programação especial
6 de dezembro de 2018
Estação Sustentável recolhe mais de 1,5 tonelada de resíduos sólidos de escolas de Fazenda Rio Grande
6 de dezembro de 2018

Parte da linha Supreme Line, o Vita D Cream promove rejuvenescimento e devolve luminosidade e hidratação a peles de pessoas com mais de 50 anos

O Vita D Cream tem a função de suprir integralmente as necessidades do tecido cutâneo, proporcionando a desaceleração dos sinais de envelhecimento e resultando em uma pele mais saudável, com textura restaurada, uniformização da cor e luminosidade, além de deixá-la mais firme e com menos linhas de expressão. A ação do produto deve-se a sinergia entre a exclusiva tecnologia Vitamina D Like com um pool de ativos que inclui principalmente o Revinage (Vitamina A Like) e o Óleo de Rosa Mosqueta (possui alto poder de regeneração dos tecidos), o que promove rejuvenescimento, devolve luminosidade e oferece hidratação às peles maduras e desvitalizadas.

Diferencial: Especifico para peles maduras, o produto é potencializado com a exclusiva tecnologia Vitamina D Like, um ativo que age de maneira similar à Vitamina D e atua restaurando as funções dos receptores da Vitamina D lesados pelo processo de envelhecimento, controlando também os fatores de crescimento e agindo na diferenciação e proteção celular.

Indicação: Hidratação e ação antienvelhecimento de peles maduras e/ou desvitalizadas. Indicado para rugas, flacidez e falta de luminosidade.

Modo de uso: O Vita D Cream deve ser usado duas vezes ao dia, de manhã e à noite, após a limpeza e tonificação da pele.

Preço: R$ 180,00

Site: www.buonavita.com.br

SAC: (41) 3023 1855

Buona Vita: A Buona Vita oferece, desde 1988, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes. Precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética, hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais, e possui uma linha Home Care; a sustentabilidade é um dos diferenciais da Buona Vita com a formulação de produtos com bases biocompatíveis. Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta. www.buonavita.com.br SAC e Televendas 41 3023-1855