Ano Novo wellness: JOALI BEING anuncia programação especial de fim de ano com temática de bem-estar

Ingressos de shows em alta: como não cair em golpes na hora de comprar
25 de outubro de 2022
Asia Shipping desenvolve logística colaborativa com foco no agronegócio
26 de outubro de 2022

JOALI BEING, o primeiro hotel de bem-estar imersivo e natureza nas Maldivas, acaba de anunciar sua programação especial de fim de ano

Cuidadosamente preparada com curadoria da equipe interna de especialistas do JOALI BEING, o hotel criou um programa comemorativo de atividades e experiências com o tema “Vitalidade e Vibração”, com o objetivo de fazer com que os hóspedes voltem para casa sentindo-se vibrantes, alinhados e revitalizados para o novo ano.

As experiências incluem aulas de nutrição de bem-estar no centro de aprendizagem de culinária; oficinas de herbologia; Artes culinárias; experiências de cura energética, tratamentos Osteothai realizados pelo terapeuta sênior residente; chá vibrante e degustação de elixir; e tratamentos de fitness baseados no Pilar ‘Mente’ do hotel.

Mantendo o espírito festivo, o JOALI BEING vai iniciar a época Natalina convidando aos hóspedes a assistirem à Cerimônia de Iluminação da Árvore de Natal. Em seguida, acontecerá um Bazar Festivo, onde os hóspedes podem saborear guloseimas extremamente nutritivas, conhecer mais sobre os artesanatos feito na ilha e desfrutar de uma variedade de opções de entretenimento.

EXPERIÊNCIAS CULINÁRIAS:

A comida é fundamental na jornada do JOALI BEING e desempenha um papel importante na vida das pessoas que estão lá.

De um jantar de véspera de Natal servido em um cenário perfeito, um café da manhã de Natal com guloseimas (doces e salgadas) e uma ceia de Natal com guloseimas orgânicas, também com opções doces e salgadas, a uma celebração de Ano Novo na praia cheia de dança e música, o JOALI BEING projetou criativamente a cozinha para ser preenchida com sabores indulgentes e nutritivos, para que os hóspedes deixem a ilha se sentindo revitalizados e realinhados com o novo momento.

Os hóspedes também podem desfrutar de uma variedade de experiências de arte culinária durante o período festivo, incluindo jantares à base de plantas e sessões culinárias para reduzir a inflamação, desenvolvidas pela nutricionista residente; aulas sobre fermentação; sessões de bem-estar e alimentar intuitivo; degustação de chás com uma seleção de 60 chás orgânicos, selecionados de diferentes partes do mundo pelo Tea Sommelier residente; degustação de gin sem álcool, degustação de vinhos orgânicos e um piquenique à base de plantas para desfrutarem juntos.

O JOALI BEING vai dar as suas primeiras aulas de fermentação neste período das festas de fim de ano, lideradas pelo mestre de fermentação certificado, Takanori Onishi. Takanori, membro credenciado da Fermentation Life Association, assumiu como missão formar um banco de dados abrangente de técnicas de fermentação. Ele realizará Sessões de Fermentação, onde os hóspedes podem obter informações sobre sua pesquisa e experiência, seguidas de um jantar comunitário com foco na arte das técnicas asiáticas de fermentação de Takanori.

ATIVIDADES DE BEM-ESTAR:

Além de toda a beleza local e foco gastronômico, o JOALI BEING oferece a emoção de aprender algo novo, como aulas de Muay Thai a oficinas de herbologia, únicas e perfumadas no AKTAR – centro de bem-estar do hotel.

O hotel irá oferecer uma série de experiências de rejuvenescimento, que permitem aos hóspedes relaxar e aproveitar ao máximo o seu tempo na ilha. Cada dia começará com uma “intenção de bem-estar”, combinada com uma mensagem perspicaz do poeta favorito da ilha, Rumi. À medida que o sol se põe no horizonte, todos os hóspedes podem participar da Cerimônia de Encontro do Pôr do Sol da ilha para fazer uma pausa e refletir sobre a intenção de bem-estar do dia. Os hóspedes podem então participar de uma Meditação da Lua Nova, absorvendo a influência calmante natural do Oceano Índico.

Para aqueles que desejam aumentar sua frequência cardíaca, o JOALI BEING conduzirá também aulas de Força e Equilíbrio, Condicionamento de Boxe, Pilates, Muay Thai kickboxing e tênis oferecidos por profissionais, além de aulas de Spinning. Os hóspedes podem dirigir-se à água para a sua dose de adrenalina para encontrar uma série de atividades aquáticas que vão desde ski aquático e parapente a wakeboard, com a possibilidade adicional de alugar uma lancha para o dia.

A ilha também oferece práticas de bem-estar exclusivas, como terapia de som, sessões de respiração de cura, Watsu, crioterapia, sala de inalação de sal e uma academia de classe mundial composta por tecnologia moderna, incluindo Análise de Movimento Inteligente.

ATIVIDADES NA ILHA E OCEANO:

Os hóspedes podem ainda desbravar o Atol Raa em busca de tartarugas marinhas, enquanto desfrutam de uma seleção de bebidas saudáveis disponíveis a bordo.

Além disso, o exclusivo Discovery Sound Path de JOALI BEING oferece uma experiência guiada pelo oásis de terapia de som ao ar livre, convidando os hóspedes a interagir com 9 instrumentos distintos ao longo da trilha com palmeiras.

Os hóspedes também podem aprender novas formas de cuidar da pele através de workshops no AKTAR, criando produtos de cuidados com a pele totalmente naturais, cheios de ervas, flores e óleos essenciais, integrando a sabedoria tradicional dos boticários e a ciência moderna baseada em evidências. Assim, o herbologista do JOALI BEING ensinará aos hóspedes as maneiras de fazer esfoliantes faciais orgânicos, produtos de limpeza e máscaras faciais, todos os quais apoiam a renovação das células da pele.

VALORES DAS DIÁRIAS 

As diárias iniciais das vilas do JOALI BEING começam em $2.035 e os programas de imersão, que incluem diversos tratamentos de bem-estar, de 5, 7 ou 12 noites, têm valores a partir de $ 1.665.

Para mais informações e reservar, fale com seu agente de viagem ou visite joalibeing.com.

Sobre JOALI BEING

Recém-inaugurado, a JOALI BEING é um templo de bem-estar, em meio a exuberante natureza das Ilhas Maldivas e acaba de entrar no guia Travel&Leisure dos melhores novos hotéis de 2022. O retiro inovador convida os hóspedes para uma verdadeira viagem de bem-estar e reconexão, através do Centro de Aprendizagem da ilha, que oferece experiências e terapias restauradoras com especialistas. O destino inovador abriga um total de 68 vilas exclusivas – 33 vilas na praia e 35 vilas no mar, todas com piscinas privativas, opção entre 13 categorias e até quatro quartos, para grupos de amigos, casais e famílias com jovens acima de 14 anos. JOALI BEING está localizado em uma ilha privativa, com espaços únicos, terapias e experiências de cura. A natureza é o centro da vida do JOALI BEING, sendo completamente comprometido com a sustentabilidade e o caminho para uma vida leve.