Ano Novo: hotel prepara festa em rooftop com vista para a Cordilheira dos Andes

Moda e decoração no 2GETSALE especial de Natal
26 de novembro de 2018
Top maquiador dá dicas de blush para cada tom de pele
27 de novembro de 2018

Ladera Hotel Boutique, em Santiago, tem pacote especial para Réveillon que dá direito a hospedagem, ceia no restaurante e festa no terraço, o melhor point da cidade!

Passar o Réveillon em Santiago, no Chile, é uma ótima opção para quem quer aproveitar a data e sair do país sem ter que ir para muito longe, afinal, a capital chilena fica a apenas 4 horas de voo, partindo de São Paulo. Na cidade, a queima de fogos mais tradicional acontece na Torre Entel, e para celebrar o ano que chega, as pessoas costumam se reunir em frente ao Palácio La Moneda e também na Avenida Bernardo O’Higgins, já que desses lugares se tem a melhor e mais incrível vista do espetáculo.

Fora esse grandioso momento, umas das melhores vantagens de estar em Santiago nesse período é poder vivenciar experiências únicas, para um Ano Novo inesquecível. E é justamente isso que encontrará as pessoas que se hospedarem no Ladera Hotel Boutique. O hotel prepara uma festa exclusiva para hóspedes e não-hóspedes, com direito a tudo do bom e do melhor.

O empreendimento, que já é conhecido pela oferta de mimos e serviços exclusivos, como café da manhã sem horário de término, acesso ao spa, gastronomia requintada e happy hour gratuito, oferecerá ceia de Ano Novo preparada pelo chef de cozinha do restaurante e música ao vivo.

O jantar será no restaurante e a comemoração acontecerá no rooftop, o lugar mais prestigiado do hotel. É lá que fica a área de lazer com piscina de borda infinita. Seus frequentadores ainda têm uma vista 360 graus, não só de Santiago, mas também da famosa Cordilheira dos Andes, e de alguns pontos turísticos, como o Cerro San Cristóbal e o Sky Costanera, que é o maior edifício da América Latina, com 300 m de altura. Para quem quer virar o ano em grande estilo e em um lugar inusitado, sem dúvida esse é o lugar mais glamoroso da cidade.

E, no dia seguinte, os hóspedes podem se levantar da cama a hora que quiserem, pois todos têm direito a tomar café da manhã em qualquer horário do dia. E, se desejarem, também podem usar livremente o spa, que tem uma deliciosa jacuzzi para relaxar sem pressa. Com certeza é uma ótima pedida após uma noite de festa!

O valor para desfrutar de hospedagem com a festa de Réveillon do Ladera Hotel Boutique está no valor de 560 dólares ou 453.200 pesos chilenos. Já para quem quer apenas curtir a comemoração, o valor fica por 160 dólares ou 108.800 pesos chilenos para compras antes do dia 1º de dezembro (com IVA incluído), e 180 dólares ou 122.400 pesos chilenos para quem comprar o ingresso após 1º de dezembro (com IVA incluído).

Sobre o Ladera Hotel Boutique

Localizado no bairro de Providencia, uma das áreas mais nobres e seguras de Santiago, o Ladera é um hotel boutique moderno, clean, elegante e capaz de proporcionar as experiências mais marcantes a quem ali se hospeda. Tem 36 quartos de 31 mpara casal ou twin, que são igualmente equipados e especiais. Por sua arquitetura arrojada, em 2017 teve sua fachada reconhecida como a melhor do mundo, ganhando o prêmio internacional Prix Versailles, que escolhe os melhores projetos comerciais ao redor do planeta.

Serviço:

Ladera Hotel Boutique

http://ladera.cl/

Telefone: 56228715700

Email: info@ladera.cl

Facebook: Ladera Hotel

Instagram: @laderahotel