Aniversário do Skyglass Canela tem semana repleta de atrações musicais

Trilha Verão, LYCRA® e Santaconstancia lançam linha fitness sustentável Verano
9 de dezembro de 2021
T_JAMA lança coleção licenciada dos Ursinhos Carinhosos
9 de dezembro de 2021

A maior plataforma de vidro da América Latina completa um ano de abertura e tem shows com coral, DJ, piano e cantores regionais

No dia 17 de dezembro, o Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, completa um ano de abertura. E para comemorar essa data, lança uma programação com shows musicais.

As apresentações, que acontecem entre os dias 10 a 18 de dezembro, contam com mega espetáculo do Coral de Joinville Arte Maior no primeiro dia, e nas outras datas, performances do DJ Nei, a dupla de pianista e violoncelista Jonatha Duo Piano Cello, Rodrigo Batista com gaita e música tradicional gaúcha, além da violinista Isabel Martins. No dia 17, os visitantes receberão mimos especiais de boas-vindas.

Localizado em meio a um dos mais espetaculares cenários do Rio Grande do Sul, a plataforma promove duas formas de contemplar a natureza. O visitante pode caminhar por cima do vidro e admirar uma vista inesquecível ou, para quem ama adrenalina e aventura, o espaço oferece a experiência do “Abusado”, um passeio de monotrilho suspenso com 10 lugares a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí.

Já para os amantes de história, o empreendimento conta com o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 400 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento. Esse conjunto de atrativos confere ao Skyglass Canela o título de “único no mundo”.

“Empresários corajosos e investidores decidiram inaugurar a plataforma em um ano desafiador, em plena pandemia. Mesmo com tantas dificuldades, superamos as expectativas de resultados e público, batemos alguns recordes de atendimento, mas seguindo todos os protocolos de segurança em função da covid-19. Para 2022, acredito em uma retomada gradativa e vejo muito trabalho a ser realizado, para tornar o Skyglass Canela ainda mais inesquecível”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do empreendimento.

Principais ações de 2021

Durante o ano, a plataforma recebeu em média mil pessoas por dia. Já foram na atração celebridades como Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca, cantor Daniel, Tiago Fragoso, Carlinhos Maia, Dianho, atriz Monique Alfradique, ex-bbb Sarah Andrade, jogador Luiz Adriano, o lutador Fabrício Verdum, entre outros famosos. Com todo esse sucesso, agora, o ingresso deve ser comprado antecipadamente, ou seja, terá que reservar a sua entrada.

Neste ano, o espaço investiu na criação de salas especiais para melhor atender aos seus parceiros. A atração criou dois ambientes: um próximo ao estacionamento dos ônibus, vans e veículos de aplicativos, para os motoristas relaxarem e aguardarem o retorno dos visitantes; e outra opção exclusiva para os guias de viagens. Os dois locais foram equipados com Smart TV, assentos reclináveis, mesa de escritório e ebulidor para água quente. Já a sala dos guias, tem uma cozinha completa com fogão, geladeira e banheiro privativo.

As novidades não pararam por aí. O Skyglass lançou uma praça de encontro com o objetivo de facilitar o trabalho dos guias ao reunir os grupos em determinado local. A empresa também começou a trabalhar com formas de atender esses profissionais na parte comercial, pensando naqueles que não possuem MEI e ampliando as maneiras de comercialização e remuneração. Uma das etapas foi a criação da sala de atendimento exclusiva para auxiliar os guias de forma privativa, assegurando a negociação e a venda de ingressos NET. Outro destaque de 2021 foi o investimento em decorações natalinas por toda a sua estrutura e, assim, o empreendimento se tornou uma opção ideal para os roteiros do Natal Luz e Sonho de Natal.

Entre os fatos importantes, vale ressaltar também a participação em diversas feiras e eventos corporativos como, por exemplo, a caravana de workshops do Canela Paixão Natural, feito em parceria com a secretaria de turismo de Canela (RS), onde o Skyglass esteve presente em diversos workshops pelo Brasil (Maceió, Alagoas Rio de Janeiro, Belo Horizonte); além do Connection Experience Festuris, encontro com mais de 240 agentes de viagens, palestrantes estrangeiros e nacionais; Brazil Travel Maket (BTM), com o estande da Prefeitura de Canela (RS), onde os agentes de viagens do norte e nordeste com interesse de vendas da Serra Gaúcha tiveram a oportunidade de conhecer a marca; além disso, a empresa realizou visitas estratégicas as agências de viagens do Fortaleza (CE) com intuito de conversão de cadastro e vendas. Outro destaque foi a presença do empreendimento na Festuris, principal feira do sul do país, além de estreitar o relacionamento com os agentes de viagens, operadoras e OTAs, o Skyglass Canela, que tinha estande próprio, promoveu um press trip com mais de 40 jornalistas para conhecerem a plataforma presencialmente.

Com capacidade para receber três mil pessoas por dia, o espaço funciona das 9h às 18h e tem ingressos antecipados a partir de R$100 que podem ser adquiridos em seu site, na bilheteria ou por meio de parceiros.

Para conhecer mais sobre o atrativo, acesse www.skyglasscanela.com.br e acompanhe o seu perfil oficial no Instagram: @skyglasscanela.

Programação completa de aniversário:

10 de dezembro (sexta-feira)

15h às 18h: Apresentação do Coral Som/Luz/Praticáveis

11 de dezembro (sábado)

13h às 15h: Jonatha Duo Piano Cello

15h às 17h30: DJ Nei

12 de dezembro (domingo)

15h às 17h30: DJ Nei

13 de dezembro (segunda-feira)

15h às 17h30: Isabel Martins

14 de dezembro (terça-feira)

15h às 17h30: Rodrigo Batista

15 de dezembro (quarta-feira)

15h às 17h30: Isabel Martins

16 de dezembro (quinta-feira)

15h às 17h30: Rodrigo Batista

17 de dezembro (sexta-feira)

11h às 13h: Rodrigo Batista

13h30 às 15h30: Isabel Martins

16h às 18h: DJ Nei

18 de dezembro (sábado)

13h às 15h: Jonatha Duo Piano Cello

15h Às 17h30: DJ Nei