Animal Rock Day: aulas de adestramento gratuitas no Hard Rock Cafe Curitiba

Volta às aulas: Educação para crianças com TEA
27 de janeiro de 2023
Ram 1500 entra na lista 10Best da Car and Driver pelo quinto ano consecutivo
27 de janeiro de 2023

Evento em parceria com a Jeito Animal traz uma programação pet friendly gratuita

No próximo dia 28 de janeiro o Hard Rock Cafe Curitiba e a Jeito Animal, referência em adestramento e bem-estar animal, promovem um dia especial para os animais de estimação e suas famílias.

O 1º Animal Rock Day da cidade vai levar informação e entretenimento para os pets, incluindo adestramento positivo, degustação de petiscos saudáveis e sorvetes preparados especialmente para eles, além de música ao vivo e uma seleção caprichada de atividades para toda a família se divertir.

O evento é gratuito, mas é necessário fazer uma inscrição prévia no site https://hardrockcafeeventos.com.br/animal-rock-day . O Hard Rock Cafe Curitiba estará cuidadosamente preparado para o dia de diversão e os profissionais da Jeito Animal preparam aulas para que tutores e cães aprendam truques e comandos como: senta, patinha, deita, rola, cumprimenta, entre outros.

“A ideia central é conscientizar as pessoas com relação à importância de ensinar os animais de maneira empática, ou seja, sem uso de castigos, broncas, punições e, assim, melhorar a relação entre as espécies”, conta Pedro Fontoura, biólogo e educador pet da Jeito Animal.

Para Márcio Guimarães, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Curitiba, a ação é mais um incentivo para a inserção dos pets no ambiente interno do Cafe. “Somos um espaço pet friendly e nosso público adora trazer os bichinhos para viver bons momentos em família. O Animal Rock Day é mais uma iniciativa nossa em prol de um mundo com mais união entre pessoas e animais”, diz.

Serviço

1º Animal Rock Day no Hard Rock Cafe Curitiba

Data: 28 de janeiro

Hora: 10h às 17h

Aulas de adestramento: 10h, 14h e 15h

Endereço: Rua Buenos Aires, 50

Site para inscrição: https://hardrockcafeeventos.com.br/animal-rock-day

 

divulgação