Anguilla está na lista do Prêmio Melhores do Mundo da Travel+Leisure

The OX Room Steakhouse reestreia melhor happy hour de Curitiba, das 15h às 18h
20 de setembro de 2021
Transamerica Prime Batel oferece pacotes temáticos da Motor Road
20 de setembro de 2021

A ilha ocupa o 5° lugar entre as Ilhas do Caribe e 22° entre as Ilhas do mundo

O Conselho de Turismo de Anguilla (ATB) informa que Anguilla mais uma vez aparece com destaque na lista do “World’s Best Awards 2021” da Revista Travel + Leisure. Anguilla é classificada como a 5ª na lista das 25 melhores ilhas do Caribe, Bermudas e Bahamas; e foi eleita a 22ª na lista das 25 melhores ilhas do mundo. O Frangipani Beach Resort foi classificado em 7º e Belmond Cap Juluca em 22º entre os 25 Melhores Hotéis Resort no Caribe, Bermudas e Bahamas.

“2020 foi um ano incomum para Anguilla, pois as viagens para a ilha foram restritas na maior parte do ano devido à pandemia”, conta Stacey Liburd, Diretora de Turismo da ilha. “Introduzimos o ‘conceito de bolha’ em novembro, o que permitiu aos nossos visitantes vivenciar a ilha sob um sistema seguro de movimentos monitorados. Estamos orgulhosos de que, apesar dos desafios no setor de viagens, mantivemos uma posição entre os Melhores do Mundo e temos a intenção de retomar o primeiro lugar no Caribe, que ocupamos por quatro anos consecutivos, em 2022”.

A cada ano, nos últimos 26 anos, a Travel + Leisure – o maior veículo de comunicação de viagens dos Estados Unidos – pede aos leitores que avaliem suas experiências de viagem ao redor do mundo, para compartilhar suas opiniões sobre as principais cidades, ilhas, hotéis e resorts, spas, companhias aéreas, empresas de cruzeiros e muito mais. As ilhas são classificadas de acordo com suas atividades e pontos turísticos, atrações naturais e praias, comida, simpatia e valor em geral.

Os resultados completos e o relatório sobre os itens listados acima podem ser vistos nos seguintes links:

https://www.travelandleisure.com/worlds-best/islands

https://www.travelandleisure.com/worlds-best/islands-in-caribbean 

https://www.travelandleisure.com/worlds-best/hotels-caribbean-bermuda-bahamas-resorts

Para mais informações sobre Anguilla, visite o site oficial do Conselho de Turismo de Anguilla: www.ivisitAnguilla.com; siga-nos no Instagram:

@VisiteAnguilla; Hashtag: #MyAnguilla.