Andrea Conti chega a Dubai

Saberes e Fazeres Indígenas tem nova edição nesta sexta-feira
5 de junho de 2019
Baby Beach, de Aruba, está no ranking das melhores praias com águas cristalinas do mundo
5 de junho de 2019

Joias mais icônicas da designer estarão disponíveis na loja AAVVA Fashion, em City Walk, a partir de junho

Novos horizontes para Andrea Conti. A designer de joias desembarca com suas criações mais icônicas em Dubai, nos Emirados Árabes, a partir do mês de junho. O local escolhido para a empreitada internacional foi a loja AAVVA Fashion, do brasileiro Vincenzo Visciglia e do libanês Ahmad Ammar, localizada em City Walk, um dos endereços mais luxuosos da cidade.

A parceria surgiu após uma viagem de Andrea para Dubai em 2018. “Eu e Vincenzo nos conhecemos em março do ano passado, apresentados por amigos em comum. Eles já estavam com planos de abrir uma loja em City Walk e gostariam de ter uma joalheria brasileira nesse espaço”, conta a designer. Desde então, os sócios passaram a acompanhar o trabalho de Andrea pelas redes sociais, principal canal de comunicação e venda da marca.

  

O convite oficial veio no início de 2019, quando Vincenzo veio ao Brasil e pôde escolher de perto as peças que seriam vendidas em sua loja. “Nossa prioridade foram as joias com o design inovador que representa a marca, como os earcuffs e anéis poderosos, e com a imponência das pedras preciosas”, explica Andrea. Os escolhidos foram os modelos da coleção Multicolors, baseada nos desenhos de infância e juventude de Andrea, e aqueles com esmeraldas.

“Devo tudo isso que estou vivendo ao trabalho apaixonado da minha equipe e à força do Instagram, plataforma que investi desde o início e me deu a visibilidade que tornou esse sonho realidade”, finaliza Andrea.

Andrea Conti

Instagram: @andreacontioficial