Anantara Spa São Paulo oferece pacote romântico durante o mês junho

Roberta Schwanke inaugura loja no Alto da XV
24 de maio de 2022
Quais são as principais causas de transtornos mentais nos jovens?
24 de maio de 2022

Para proporcionar um Dia dos Namorados ainda mais memorável, o presente precisa surpreender, preferencialmente com uma escapada da rotina

Pensando nisso, o Anantara Spa São Paulo oferece o pacote romântico perfeito para celebrar o amor, renovar as energias e entrar no clima de romance.

O momento a dois no Anantara Spa se torna em uma experiência de relaxamento que nutre o corpo e a mente. Durante o mês de junho, o spa promove o exclusivo pacote romântico, que inclui massagem corporal com pindas de 90 minutos, 30 minutos de reflexologia e uma garrafa de Baby Chandon Passion.

O tratamento com pindas, nome dado às trouxinhas de tecido feitas de algodão e que guardam, em seu interior, ervas e outros produtos terapêuticos, é feito à base de plantas e óleos que equilibram a energia interior do corpo. Elas permitem a mobilização dos músculos e da corrente sanguínea, promovendo uma sensação de bem-estar imediato. O valor do pacote é de R$ 1.400,00 para o casal.

Com uma gama de massagens e tratamentos asiáticos que zelam o bem-estar, o spa, localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo, oferece um ambiente cuidadosamente decorado e serviços que proporcionam uma experiência completa de wellness e descontração.

Termos & Condições | Oferta Dia dos Namorados

Pacote: Massagem corporal de 90 minutos para o casal + 30 minutos de reflexologia para o casal + 1 Baby Chandon Passion

Valor: R$ 1.400,00 por casal

Validade: entre os dias 01 a 30 de junho de 2022

Condições: Oferta não cumulativa com demais promoções; Os valores mencionados não incluem 10% de taxa de serviço (opcional); Gifts vouchers adquiridos terão validade de 30 dias para utilização a partir da data de pagamento do voucher; Não cumulativo com outras promoções

Serviço

Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo

Endereço: Alameda Santos, 1437 — 4º andar | São Paulo, Brasil

Horário de funcionamento: De segunda a sábado – das 9h às 21h | domingos e feriados – das 9h às 19h

Tel.: (11) 3146 6420 / 3146 6421

E-mail: spa.tspm@tivolihotels.com

Site: Link

Sobre o Anantara Spa

Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita “Anantara”, que significa “sem fim”, que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.

Nota do editor

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra. A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite aqui Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte aqui.

Crédito foto: Fred Kendi