Anantara Spa São Paulo oferece 15% de desconto no pacote de Day Spa

Tommy Jeans lança campanha com Batekoo
15 de fevereiro de 2021
Flórida Central oferece atrações divertidas para crianças de todas as idades
15 de fevereiro de 2021

Ideal para quem deseja passar um dia de experiências únicas e revitalizantes no oásis de relaxamento e bem-estar, localizado no coração de São Paulo

A suavidade de uma música ambiente, a leveza do toque que relaxa e traz bem-estar, o momento de se desconectar do mundo e aproveitar uma experiência única. O luxuoso Anantara Spa São Paulo, um oásis de tranquilidade e conforto, localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo é o local perfeito para Day Spa na capital. E, durante todo o mês de fevereiro, está com 15% de desconto no pacote.

No Day Spa, durante três horas é possível desfrutar de um relaxante escalda pés, uma esfoliação e hidratação corporal, além de uma revigorante massagem de 60 minutos e um banho de imersão de 30 minutos. Para completar esse dia especial, o cliente ainda aprecia uma refeição balanceada e muito saborosa com opção de salada de quinoa, salmão grelhado, atum tataki e sucos naturais.

O Anantara Spa realiza tratamentos e massagens diferenciados com técnicas tailandesas, que são verdadeiras jornadas de bem-estar.

Protocolos:

Para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o Anantara Spa redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos, implementação de serviços digitais avançados, garantia de distanciamento social; protocolos e materiais de proteção individual para clientes e colaboradores; uso obrigatório de máscara em todo o espaço e atendimento feito somente com reservas. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao spa reabrir com garantia máxima de segurança.

Serviço:

PACOTE DAY SPA

– 3 horas | 3 hours

Valor: R﹩750,00 + 10% taxa de serviço

Com 15% de desconto: R 638,00 + 10% taxa de serviço.

O Day Spa inclui:

Escalda pés, esfoliação corporal, hidratação corporal, massagem corporal de 60 minutos, banho de imersão de 30 minutos e spa refeição (menu abaixo),

MENU DAY SPA

PRATOS

– Salada de Quinoa | Veggie Flat Bread: cogumelos e mozarela de búfala

– Salmão grelhado com aspargos, shitake e tomates salteados

– Atum tataki com chutney de manga e brotos de agrião

BEBIDAS

– Suco natural de melancia | suco natural de manga | chá de camomila e gengibre

Reservas:

Tel.: (11) 3146 6420 / 3146 6421

E-mail: spa.tspm@tivolihotels.com

Site: https://www.tivolihotels.com/tivolimofarrejsaopaulo

Endereço Anantara Spa/Tivoli Mofarrej São Paulo: Alameda Santos, 1437 – 4º andar

São Paulo, Brasil

Sobre o Anantara Spa:

Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita “Anantara”, que significa “sem fim”, que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels