Anantara Spa Praia do Forte é eleito o Melhor Spa de Resort do Brasil em 2019 pelo Word Spa Awards

CMAA contrata a Mark 2 Market para controle de operações financeiras
19 de novembro de 2019
Nas alturas: descubra os destinos mais românticos do Brasil ao subir a serra
19 de novembro de 2019
O Anantara Spa Praia do Forte foi reconhecido como O melhor Spa de Resort do Brasil em 2019 pelo World Spa Awards, que premia a excelência no setor de spa e bem-estar anualmente, promovendo o crescimento, as inovações e as melhores práticas em escala global

O Anantara Spa Praia do Forte tem seu projeto assinado pelo arquiteto Sidney Quintela que conta com espaço de relaxamento com duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca. Seus tratamentos combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê, beneficiando o corpo, mente e alma.
Presente em diferentes partes do mundo, Anantara Spa está situada em Camboja, Qatar, China, Emirados Árabes Unidos, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã, Brasil, com duas unidades, São Paulo e Praia do Forte, Portugal e Zâmbia. Tem como proposta restaurar o equilíbrio e harmonia entre corpo e mente, com espaços que são oásis de beleza e tranquilidade.

A marca também foi premiada como Melhor Marca de Spa de Hotel do Mundo em 2019, pelo World’s Best Hotel Spa Brand 2019.

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.
Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite http://www.tivolihotels.com/pt. Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/tivolihotels/ Twitter e Instagram: @TivoliHotels

Sobre o Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira, próximo a uma charmosa Vila de Pescadores na Praia do Forte. O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.

Siga-nos no Facebook: http://www.facebook.com/tivoliecoresort/ Instagram: @TivoliEcoresort

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte http://www.minorhotels.com.