Anantara Spa oferece tratamentos exclusivos para fugir dos dias quentes da capital paulista

Feira na Rosenbaum apresenta edição de fim de ano
2 de dezembro de 2019
Toyota Yaris é campeão do Selo Maior Valor de Revenda – Autos 2019
3 de dezembro de 2019

Anantara Spa é internacionalmente reconhecido por sua seleção exclusiva de produtos e tratamentos corporais e faciais, reforçando a marca como uma das principais no ramo do bem-estar e beleza

O Spa, localizado no Tivoli Mofarrej São Paulo, é o spot ideal para passar uma tarde nas férias de janeiro, refugiando-se do caos e do tempo seco e quente da capital paulista, num verdadeiro paraíso zen localizado no coração da cidade.

O Anantara Spa destaca duas de suas massagens mais requisitadas: a Signature, que conta com uma mistura de óleos exclusiva, combinada a movimentos específicos que estimulam a circulação e, assim, propiciam profundo relaxamento e fluxo de energia junto as linhas meridianas do corpo; e a poderosa Desportiva Deep Tissue, para aliviar tensão profunda e o estresse muscular em desconfortos comuns, como torcicolo, dor e inflamação na região lombar e tensão nos ombros. Ambas as massagens possuem de 60 a 90 minutos de duração, incluindo ritual para os pés.

Dentre as novidades, a exótica massagem Indian Head oferece 30 minutos de terapia, inspirada no processo que era rotina diária de nativos da Índia há milhares de anos. A massagem é feita com óleo morno aplicado na cabeça usando técnicas de relaxamento de acupressão, suavizando a circulação sanguínea e a tensão do stress do dia a dia. Também a Massagem para Grávidas, de 60 a 90 minutos; a Massagem Modeladora, atuando sobre a gordura localizada e celulite para a redução de medidas; e a Drenagem Linfática, com movimentos delicados e rítmicos que eliminam as toxinas do organismo e o inchaço, melhorando a circulação sanguínea.

Uma experiência única de relaxamento físico e espiritual, com série de métodos inspirados em tratamentos e terapias tailandesas e brasileiras. Disponível com 15% de desconto no site, a Pure Experience inclui massagem corporal de 90 minutos + 30 minutos do Ritual de Relaxamento exclusivo do Anantara, além de hospedagem no hotel, café da manhã, frutas de boas-vindas, tudo para uma verdadeira experiência de imersão no relaxamento e escape da movimentada metrópole paulistana.

E ainda, pensando nas comemorações de fim de ano, que tal um Gift Voucher do exclusivo tratamento de pedras quentes do Anantara Spa? O procedimento estará com valor promocional durante todo o mês de dezembro, tornando-o o presente ideal para o amigo secreto. Com 45 minutos de duração, a massagem incorpora o calor dos óleos essenciais puros e utiliza pedras vulcânicas aquecidas para aliviar as tensões acumuladas no tecido muscular.

Anantara Spa faz parte da excelência dos serviços do Tivoli Mofarrej São Paulo, considerado um verdadeiro refúgio na energizante cidade de São Paulo. Assim, torna-se o ambiente ideal para momentos de autocuidado, relaxamento e descontração.

Serviço:

Anantara Spa/Tivoli Mofarrej

Alameda Santos, 1437 – 4º andar São Paulo, Brasil

Tel.: 55 (11) 3146.5900

E-mail: reservations.tspm@tivolihotels.com

www.tivolihotels.com