Anantara SPA celebra três anos no Brasil

Fundador da HSM lança livros em Curitiba
1 de abril de 2019
O que comer no café da manhã?
1 de abril de 2019

Primeiro SPA da rede tailandesa no país tem ofertas especiais durante todo o mês de abril

Há três anos o Tivoli Mofarrej São Paulo inaugurava o primeiro SPA da rede tailandesa Anantara em toda a América Latina. Agora, o mês de Abril será totalmente dedicado a celebrar esta chegada, com o princípio de restaurar o equilíbrio e a harmonia entre corpo e mente.

Premiada mundialmente a marca oferece tratamentos e massagens diferenciados com técnicas tailandesas, que são verdadeiras jornadas de bem estar. Para celebrar o sucesso, quem reservar uma massagem de 60 minutos de segunda a quinta-feira, ganhará mais 30 minutos de tratamento.

As massagens exclusivas incluidas na celebração do aniversário da marca são: Anantara Signature, que conta com a mistura de óleos únicos, combinando movimentos específicos para um relaxamento profundo e restauração do fluxo de energia; Desportiva Deep Tissue, que foi concebida para aliviar tensão profunda e o estresse muscular; Balinesa, com influência das tradições Indonésias, com óleos essenciais locais, para aliviar a tensão e melhorar o fluxo sanguíneo; Antiestresse, que com seu blend de óleos exclusivos e técnicas de acupressão, ajudam a relaxar mente e corpo e, por último, a Samba, criada especificamente para o público brasileiro, trabalhando com pontos de pressão por todo o corpo, melhorando os níveis de energia corporal.

O aniversário Anantara SPA é válido durante todo o mês de abril, sempre de segunda a quinta-feira, das 10h às 15h e a promoção não é cumulativa.

Serviço Aniversário Anantara SPA 
Período:
 De 01 a 30 de abril
Valor: a partir de R$ 305,00 por pessoa

Reservas:
Tel.: 
(11) 3146 6420 / 3146 6421
E-mail:spa.tspm@tivolihotels.com

Site:http://www.tivolihotels.com/tivolimofarrejsaopaulo
Endereço Anantara Spa/Tivoli Mofarrej: Alameda Santos, 1437 – 4º andar
São Paulo, Brasil

Sobre Anantara Spa
Anantara deriva do antigo sânscrito que significa “infinito”, evocando liberdade, movimento e harmonia que formam o espírito da experiência Anantara.

Enraizado nas tradições de cura atemporais das culturas mais ricas do mundo, os Anantara Spas são projetados para restaurar o equilíbrio e a harmonia entre corpo e mente em um oásis de beleza, graça e tranqüilidade. Aromas inebriantes dos óleos mais exóticos do mundo são usados em tratamentos concebidos para proporcionar brilho, cura e uma sensação tranquila de bem-estar interior e exterior.

Para mais informações acesse www.spa.anantara.com .