AnadoluJet anuncia passagens a partir de 1 USD

Golpe com o código de verificação rouba contas do WhatsApp
28 de fevereiro de 2020
Dicas de como otimizar a obra e economizar tempo de dinheiro
28 de fevereiro de 2020

A marca de sucesso da Turkish Airlines, AnadoluJet, oferecerá a oportunidade de voar com preços a partir de 1 USD em seus novos voos internacionais a partir de 29 de março de 2020, dos aeroportos de Istambul Sabiha Gökçen e Ankara Esenboğa.

Somando Alemanha, Áustria, Azerbaijão, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Bélgica, Dinamarca, França, Georgia, Holanda, Reino Unido, Espanha, Israel, Suécia, Itália, Kuwait, Rússia e Arábia Saudita à sua rede de voos, a transportadora voará para 21 países.

Os passageiros que desejam aproveitar o desconto disponível para um número limitado de assentos poderão voar a preços a partir de 1 USD* (taxas não inclusas) entre 29 de março e 24 de outubro de 2020, para passagens compradas em todos os canais de venda até o dia 1 º de março de 2020.

Os voos aplicáveis** e os tipos de passageiros**** estão detalhados abaixo, e as passagens relacionadas não podem ser canceladas, devolvidas ou alteradas.

Para ver os horários de voo e campanhas da AnadoluJet, visite www.anadolujet.com ou entre em contato com a central de atendimento pelo telefone +90 212 444 2538.

*Os voos da Turquia, Bagdá, Erbil e Tel Aviv serão vendidos a preços a partir de 1 USD, enquanto os voos de Baku, Barcelona, Berlim, Frankfurt, Paris, Milão, Moscou, Roma e Tiflis partem de 1 Euro. Os preços das passagens para os voos de Londres começam em 1 GBP, enquanto o preço inicial da passagem para voos de Bahrein será a partir de 1 BHD, do Kuwait a partir de 1 KWD, de Dubai a partir de 9 AED, de Dammam e Riyad a partir de 9 SAR.

** Os voos de Copenhague, Estocolmo, Jeddah, Medina, Teerã e Ercan estão excluídos desta campanha.

**** Jovens menores de idade e bebês estão excluídos da campanha

Sobre a AnadoluJet:
Criada em 2008, a fim de oferecer opções mais inclusivas e vantajosas para atender à necessidade de viagens aéreas da Anatólia, submarca bem sucedida da Turkish Airlines, a AnadoluJet atualmente opera em 43 aeroportos com uma frota de 36 aeronaves. A partir de 29 de março de 2020, a AnadoluJet iniciará seus novos voos internacionais em Istambul Sabiha Gökçen e Ankara Esenboğa. Mais 25 destinos a serem operados a partir do Aeroporto de Istambul Sabiha Gökçen, e mais 12 destinos do Aeroporto de Ankara Esenboğa serão adicionados à rede de voo da marca bem sucedida da Turkish Airlines com esta nova expansão da rede. Assim, operando seus voos com a experiente tripulação da Turkish Airlines e cockpit, a AnadoluJet levará sua rede total de rotas para 71 destinos em 21 países com uma frota dedicada composta por 57 aeronaves no total. Agregando valor através de abordagens inovadoras para o desenvolvimento da tecnologia, a AnadoluJet continua sua jornada que se baseia nos céus anatólios, ampliando constantemente sua rede de voos. Oferecendo uma experiência de viagem confortável e acessível com seus serviços gratuitos de bufê e bagagem gratuita, lounges privados de passageiros e instalações de aluguel de carros acessíveis, a AnadoluJet continua oferecendo serviço de alta qualidade aos seus valiosos hóspedes. Para obter mais informações sobre a AnadoluJet, visite; http://www.anadolujet.com/en