Amor nos Tempos de Pandemia traz 25 histórias sobre a quarentena

Pesquisa paranaense com células-tronco aponta tratamento de pacientes com Covid-19
24 de maio de 2020
Maior clube de vinhos do mundo inaugura loja em Curitiba
25 de maio de 2020

E-book da Matrix Editora terá renda revertida para os doentes de Covid-19 do Hospital das Clínicas da USP

Maior desafio desde a 2ª Guerra Mundial, a pandemia de coronavírus virou o mundo de ponta-cabeça. Além do rastro de 5 milhões de infectados e mais de 330 mil mortos pelo mundo, a epidemia trouxe angústia, ansiedade, temor, medo e a necessidade de isolamento social radical, até com lockdown em várias cidades mundo afora. Sem vacina nem tratamento, a quarentena virou a única arma possível contra a Covid-19. Pessoas queridas tiveram de se afastar fisicamente por um ato de amor. Pensando nisso, a Editora Matrix lança o ebook Amor nos Tempos de Pandemia – Textos para Lidar com o Durante e o Depois da Tormenta, que reúne relatos pessoais de diferentes personalidades e especialidades, de médicos a artistas, de empresários a astrólogos.

A obra, que conta com o apoio da Digitaliza, terá renda revertida para o tratamento de doentes no Hospital das Clínicas de São Paulo da Faculdade de Medicina da USP,o maior complexo hospitalar da América Latina.

O livro traz 25 autores de diferentes especialidades para mostrar como a Covid-19 está afetando o mundo e as pessoas na parte emocional e financeira e propondo novas formas de enfrentar a situação. A obra traz relatos pessoais de: Alice Ferraz (consultora de moda), Beto Pandiani (velejador), Céu D’Ellia (cineasta), Claudia Cozer Kalil (médica endocrinologista), Daniel Martins de Barros (psiquiatra), Denise Figueiredo e Marina Simas Lima (psicólogas especialistas em terapia de casais), Doris Bicudo (especialista em comportamento e moda), Elisa Stecca (artista plástica e designer), Flávia Lippi (cientista de comportamento), Iraci Galiás (psiquiatra), Janete Vaz (cofundadora do Sabin Medicina Diagnóstica), João Armentano (arquiteto), José Possi Neto (roteirista e diretor de teatro), Karina Okajima Fukumitsu (psicóloga e psicopedagoga), Lucília Diniz (empresária), Luiza Helena Trajano (presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza), Maria Cristina Pinotti (administradora e economista), Mariana Berenguer (presidente do Museu de Arte Moderna de São Paulo), Mariangela Blois (psicóloga), Oscar Quiroga (astrólogo e psicólogo), Rosangela Moro (advogada), Rubens Menin (presidente da MRV Engenharia e da CNN Brasil), Sofia Bauer (psiquiatra) e Solange Bertão (psicóloga especialista em Constelações Sistêmicas).

A obra, que conta com o apoio da Digitaliza (distribuidora de livros digitais), terá renda revertida para o tratamento de doentes no Hospital das Clínicas de São Paulo da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, o maior complexo hospitalar da América Latina. A ideia é levar um pouco de alento ao leitor. Por uma quarentena feliz.

Ficha técnica:

Título: Amor nos Tempos de Pandemia. Textos para Lidar com o Durante e o Depois da Tormenta

Autor: Armentano, João e outros.

E-book

Páginas: 120

Editora Matrix, São Paulo, maio de 2020.

Preço: R$ 9,90

Onde comprar: Nas plataformas de vendas de e-book (Amazon, Apple, Google, Kobo e outras)

Tel. 11 3868-2863

Serviço:

www.matrixeditora.com.br

Tel. 11 3868-2863

Instagram: @matrixeditora

Facebook: /MatrixEditora

Twitter: @MatrixEditora