Amor aos Pedaços traz mais doçura para o Dia das Mães

Plataforma conecta necessidades do governo com iniciativas empresariais para enfrentar coronavírus
28 de abril de 2020
Empresa lança linha de móveis decorativos para pets
28 de abril de 2020

Em um momento tão delicado como o atual, presentear e demonstrar carinho a quem amamos adquiriu um significado ainda maior

Amor aos Pedaços preparou duas novidades deliciosas para comemorar o Dia das Mães.

Qualquer bolo do cardápio (desde que disponível) poderá ser encomendado no formato de Coração. Os bolos pesam aproximadamente 1,5kg e são vendidos por peso. A sobremesa é a pedida ideal para surpreender no almoço do domingo de Dia das Mães, celebrado no próximo dia 10 de maio.

Outra novidade para presentear as mamães é o Coração Dois Amores:Coração de chocolate recheado com brigadeiro e doce de leite, clássicos da Amor aos Pedaços. R$ 65,00/unidade de 220g.

DELIVERY:

Pedidos podem ser feitos por WhatsApp (11) 96385-2889 ou pelos seguintes telefones (11) 4003 5030, para SP e Grande SP, 0800 878 3111 para demais regiões. O cardápio completo também está disponível no iFood.

Sobre a Amor aos Pedaços:

Fundada em 1982, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas no País. Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado – como Bicho de Pé®️ além de ser inovadora na venda de bolo vendido por fatias.