Amigos do HC promove Bazar de Mês das Mães

Luminous: Alphorria lança segundo drop da coleção de Inverno/24
15 de maio de 2024
Saiba os benefícios de adicionar o agachamento búlgaro ao seu treino
15 de maio de 2024

Valor será revertido para a revitalização do Hospital Victor Ferreira do Amaral

No dia 15 de maio, das 9 às 19h, a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas promove um bazar com peças novas, seminovas e usadas de vestuário feminino e masculino, calçados, cama, mesa e banho, além de diversos acessórios, com 50% de desconto do preço da etiqueta – exceto produtos da Receita Federal, como jogos de videogame e perfumes, e produtos sociais. As peças têm valores a partir de R$2,50 e a entrada é por ordem de chegada, sem senha.

Não há limite de itens para compra. Pagamentos podem ser feitos com cartões de débito, crédito, PIX e dinheiro, com parcelamento em até três vezes (parcelas mínimas de R$50,00).

Todo o valor arrecadado com as vendas do bazar será revertido para a revitalização do Hospital Victor Ferreira do Amaral, especializado na saúde da mulher, com previsão de inauguração no segundo semestre deste ano.

O novo hospital é um marco para a saúde pública do Paraná. Equipado com uma estrutura completa e ambiente humanizado, o local oferece atendimento integral, com especialidades em ginecologia, consultas, exames e cirurgias de pequeno e médio porte na modalidade hospital-dia. O atendimento, que é 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS), é proporcionado pelo maior complexo hospitalar público do estado, o Hospital de Clínicas da UFPR.

Confira os expositores que estarão presentes no bazar, e também em todas as quartas-feiras do mês de maio:

  • Tatiana: doces, salgados e produtos Hinode;
  • Belle Presentes: O Boticário, Eudora e L’Occitane;
  • Liz Consultora Óptica: óculos de sol e de grau;
  • Delícias Free: alimentos sem glúten e sem lactose.

Serviço:

Bazar de Mês das Mães

Data: 15 de maio de 2024 (quarta-feira)

Horário: Das 9 às 19h

Endereço: Loja dos Amigos do HC (Rua Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória)

fotos: Arthur Gomes