Amigos do HC prestam homenagem a parceiros do Mês da Amizade pela Vida

Cozinhas com muito afeto: como decorar de forma delicada e especial
2 de setembro de 2022
LL Arquitetura cria quarto infantil lúdico e atmosfera do faz de conta
2 de setembro de 2022

A Associação dos Amigos do HC ofereceu um café da manhã aos proprietários dos restaurantes participantes do Mês da Amizade pela Vida, como forma de agradecimento e para apresentar os resultados da ação

Michele Moreira, gerente do Grés Gastronomia, Hermes Custódio, chef do Gianttura Ristorante, Délio Canabrava, chef da Cantina do Délio, Cristiano Andrecovicz, gerente do Famiglia Fadanelli e Ricardo Fagundes, sócio do Restaurante Mangôo, estiverem presentes no encontro.

Ao todo, foram arrecadados R$18.479,20 durante a campanha, fruto da venda de 296 pratos nos dez restaurantes participantes: Pasta Creativa, Gianttura, Pimenta Brasserie, Donna Taça, Grés Gastronomia, Mangôo, Anarco, Cantina do Délio, Sushiaki e Famiglia Fadanelli.

Durante todo o mês de julho os estabelecimentos reverteram 50% das vendas de um prato do cardápio para a Associação dos Amigos do HC. O recurso angariado será destinado para o CEDIVIDA, Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa, espaço que já está em construção e vai funcionar ao lado da sede da Associação, para dar atendimento especializado à população da terceira idade.

Cada restaurante que participou do Mês da Amizade pela Vida foi homenageado com uma placa de azulejo personalizado, entregue pelo presidente da Associação dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho. “Essa ação tem uma importância dupla para nós, primeiro por celebrar a amizade, o que vem de encontro à nossa causa. E também, porque é uma forma de a população contribuir com a gente por meio de parceiros, que são os restaurantes”, afirma o presidente.

Crédito foto: Ana Iamaciro