Amigos do HC e Rogério Cordoni apresentam tributo à Elvis Presley

Grandes nomes da música eletrônica vão agitar Curitiba neste sábado
18 de setembro de 2019
Vivara desenvolve joia especial para o Outubro Rosa
19 de setembro de 2019

Os Amigos do HC e o músico Rogério Cordoni promovem em 1º de outubro, no Guairinha, o show “Elvis e os Amigos do HC”, em prol da campanha Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama

Parte da da renda obtida com a venda de ingressos será revertida para o Centro Integrado da Mama do Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

Mestre de cerimônias, cantor e imitador conhecido por suas performances de clásicos de Elvis Presley, Rogério Cordoni vai se apresentar ao lado de sua Big Band Show, que estará acompanhada de mais de 20 artistas convidados, além dos jornalistas Jasson Goulart e Dulcinéia Novaes, que farão participações especiais no show, com músicas temáticas.

Dentre os artistas convidados estão Rafa Gomes, que foi finalista do The Voice Kids, a banda curitibana Sr.Banana, o Grupo Tesão Piá, a dupla Willian & Renan, os músicos, Tiago Bigode, Mauro Muller, Fabio Elias, o humorista Zico Lamour, a soprano Ana Paula Brunkow, crianças do Coral Nova Terra e crianças da percussão do Playing for Change – BigHug.Life.

Amigos do HC

Os Amigos do HC são uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que realiza ações para melhorar a qualidade de vida dos pacientes do Complexo Hospital de Clinicas da UFPR, de seus familiares e acompanhantes de tratamento. Rogério Cordoni tem participação ativa nas ações sociais do HC e dos Amigos do HC desde 2009, visitando leitos de pacientes e cantando de maneira voluntária em eventos promovidos pelo hospital e pela associação.

Serviço:

Tributo à Elvis Presley em prol do Outubro Rosa

Data: 1º de outubro

Horário: 20h

Local: Guairinha

Ingressos: R$ 50,00 inteira / R$ 25,00 meia