AMARO entra na tendência da “moda dopamina” e lança coleção Joyfull

O que diferencia um atleta de um campeão olímpico? Geneticista detalha influência genética
10 de agosto de 2021
Motorola abre 45 vagas para profissionais de tecnologia em Jaguariúna, SP
10 de agosto de 2021

Linha conta com vestidos, shorts, calças, blusas e saias que abusam de cores vivas e cortes vazados

AMARO, RetailTech de lifestyle pioneira na junção de tecnologia e criatividade no Brasil, acaba de lançar a coleção Joyfull, seguindo nova tendência da moda mundial apelidada de “dopamina” – em referência ao neurotransmissor responsável por provocar a sensação de prazer e motivação.

Essa trend surgiu com a ideia de trazer vida e cor para os looks de lockdown e agora tende a evoluir como ferramenta para expressar esperança, alto astral e otimismo para a retomada gradual da vida outdoor, considerando o avanço da vacina. Neste lançamento, a AMARO faz uma grande aposta em cortes ousados e cores vibrantes inspiradas em um mood good vibes, para despertar essas sensações.

“Já estamos observando ânimo e disposição dos consumidores em se preparar para a volta das suas rotinas de meses atrás. As pessoas vão querer se arrumar para sair na rua e voltarem a encontrar os amigos e família, em clima de celebração, expressando positivismo e otimismo por meio de suas roupas”, explica Vanessa Bello, Head de Fashion da AMARO.

As cores da coleção trazem uma cartela de cores primárias renovadas e as estampas com ar divertido são equilibradas com alguns bicolores. As peças – saias, vestidos, blusas, calças e shorts, com estampas e coloridas, também funcionam como um esquenta da marca para a próxima estação do ano: a primavera. A coleção Joyfull, assim como todas da marca, terá uma extensa grade de tamanho, indo do EPP ao EGG.

As peças da coleção Joyfull já estão disponíveis no e-commerce da marca (https://amaro.com/br/pt/ e aplicativo) e nas lojas físicas.

Sobre a AMARO

A AMARO é uma marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. Se tem na sua vida, tem na AMARO. Oferece produtos da marca AMARO e também uma curadoria de centenas de marcas parceiras.

A AMARO é uma RetailTech pioneira na junção de tecnologia, dados e criatividade, sendo também referência em uma estratégia omnichannel no Brasil, na qual é possível interagir com a marca, em qualquer momento da compra, seja pelo aplicativo, site “amaro.com” ou num dos 18 Guide Shops presentes em 10 cidades – Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Conheça o que a AMARO faz para combater as mudanças climáticas: www.amaro.com/br/pt/sustentabilidade