Amanary Spa do Grand Hyatt São Paulo tem máscara facial de chocolate

Motivação para liderar pode ser afetada por preocupações e pela busca do equilíbrio entre vida pessoal e profissional
18 de abril de 2022
Pesquisa revelada neste primeiro trimestre de 2022 revela: mercado pet fatura 51.7 Bilhões de reais
18 de abril de 2022

Durante todo o mês de abril, adquirindo uma massagem relaxante ganhe de presente o tratamento à base de cacau

Durante todo o mês de abril, o chocolate é um dos ingredientes do menu de tratamentos do Amanary Spa & Fitness, o espaço wellness do Grand Hyatt São Paulo.

Em comemoração à Páscoa, o tratamento facial à base de cacau oferece ativos como magnésio, potássio, cafeína e diversas vitaminas que combatem a flacidez, resultando em uma pele ainda mais luminosa, hidratada, tonificada e rejuvenescida.

Com duração de 30 minutos, entre esfoliação e hidratação, a máscara de chocolate é um presente para quem faz uma massagem relaxante de 90 minutos do menu do Spa. As massagens relaxantes ajudam a diminuir a pressão arterial, estimulam o sistema imunológico, diminuem a insônia, e previnem o envelhecimento.

Podem ser realizadas com ou sem óleo, mais profundas ou mais suaves, para proporcionar um relaxamento de corpo inteiro, que alivia as tensões musculares e mentais do dia a dia. Pode-se selecionar entre as seguintes técnicas: Sueca, Aromaterapia, Shiatsu, Esportiva ou Pedras Quentes.

Localizado no segundo andar do hotel, o Amanary Spa & Fitness proporciona momentos de autocuidado de corpo e mente com tratamentos corporais, faciais e diversas massagens. A proposta do day spa do Amanary Spa envolve vários tipos de tratamentos e experiências que, de acordo com a personalidade, se tornam perfeitas para cada pessoa.

E para transformar este momento em algo ainda mais relaxante e prazeroso, comece o tratamento aproveitando os benefícios externos do Spa, como a piscina coberta, a sauna e a sala de fitness antes dos tratamentos e massagens. A massagem mexe com o metabolismo e aumenta a pressão, fazendo com que cada pessoa reaja de uma forma diferente. Por isso, é importante que a pessoas faça este “pré-relaxamento” antes de começar o seu day spa.

Ao lado do espaço, ainda é possível encontrar o equilíbrio perfeito em um ambiente relaxante, com piscina interna climatizada, academia e saunas.

Vale reforçar que, para conforto e tranquilidade dos hóspedes, o hotel aplica todas as medidas de segurança com o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza Hyatt, que inclui serviço de quarto e regras de distanciamento nos eventos.

Serviço:

Grand Hyatt Hotel São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-1234

Amanary Spa:

Tel.: (11) 2838-3300

Reservas:https://www.hyatt.com/pt-PT/hotel/brazil/grand-hyatt-sao-paulo/saogh/offers

Valor do tratamento facial com chocolate: R$ 420,00

Sobre Grand Hyatt Hotel:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências o C-Bar, o Wine Library, uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.