Alugar casa pode ser mais vantajoso que hotel em Orlando e Miami

Vazamento expõe 2,2 bilhões de senhas
6 de fevereiro de 2019
3 Dicas para seu empanado de peixe ficar crocante
6 de fevereiro de 2019

Avaliação é do CEO da Authentic Real Estate Team, Tiago Ferreira

“Atualmente, analisando prós e contras, só é vantajoso se hospedar em um hotel em Orlando e Miami para quem está viajando sozinho. É que além dessa pessoa não ter com quem dividir a diária, não necessita de espaços de conveniência e lazer. Já para quem viaja com a família ou em grupo, a opção de alugar uma casa tem se mostrado mais vantajosa por vários motivos.” A análise é de Tiago Ferreira, fundador e CEO da Authentic Real Estate Team, empresa que atua há cinco anos no mercado imobiliário americano e é especializada no atendimento a brasileiros.

A primeira grande vantagem levada em consideração por quem opta em alugar uma casa é o preço. Uma imóvel com diária de 160 dólares, dividido por 10 pessoas, fica 16 dólares por hóspede. Preço que dificilmente seria encontrado em um hotel com mesma qualidade e instalações. Ter uma cozinha toda equipada só sua, também é um diferencial enorme. Além da diversão de cozinhar em outro país, é possível preparar comida para levar aos passeios, economizar e fugir um pouco do perfil de alimentação dos fast-foods.

“Outro item citado por quem aluga uma casa é a segurança”, ressalta Ferreira, É que as casas geralmente ficam localizadas em condomínios seguros e monitorados, “Para melhorar, a maioria das casas têm piscina privativa com churrasqueira e área de lazer com parquinho para as crianças, salienta o CEO da Authentic.

Como se não fosse o bastante, ainda tem aquela sensação de se sentir em casa, passar café, descansar no sofá e até vivenciar o “American Way of Life”, ou seja, desfrutar do estilo de vida tipicamente americano. “Alugar uma casa em Orlando ou Miami é mais um atrativo interessante e divertido para a viagem”, finaliza Ferreira.

Mais informações sobre venda e aluguel de casas em Orlando e Miami através do link https://casasavendaorlando.com.br/aluguel-de-temporada/ ou através do telefone 11 3197 6506.

Sobre A Authentic Real Estate

Authentic Real Estate Team é uma empresa fundada por brasileiros e com anos de experiência no mercado imobiliários dos Estados Unidos. Seus serviços abrangem desde o pré até o pós-venda. Seus colaboradores são devidamente licenciados e especializados em dar assessoria imobiliária a investidores brasileiros. Todos os corretores falam português.