Alphorria mergulha no lifestyle de Tokyo para lançar seu Verão/24

Cosentino apresenta o Dekton® Zentum, um cinza exclusivo para o Brasil
10 de agosto de 2023
DJ Alok comandará show de encerramento do Mercado Livre Experience 2023
10 de agosto de 2023

Tecidos tecnológicos, shapes amplos e fluidos, e paleta de cores completa marcam nova coleção da label mineira

Transitando na ambiguidade do tradicionalismo e da modernidade asiática, o verão 2024 da Alphorria apresenta uma coleção inspirada na vibrante cidade de Tokyo, um centro cosmopolita de moda e cultura. A partir de peças com shapes amplos, leves e fluidos, a linha faz contraponto com o mood athleisure em tecidos tecnológicos.

“Nos inspiramos na pulsante Tokyo, no Japão, para a nossa nova coleção. A singularidade e excentricidade da cidade reconhecida mundialmente como polo cultural e fashionista reflete na nova coleção da Alphorria, e esperamos que essa inspiração seja transpassada / traduzida em quem veste e, claro, sempre com muita exaltação da feminilidade e elegância.”, conta Karla Thibau, diretora de estilo da marca.

    

A paleta de cores inclui tons neutros como o off white e o areia, bem como as cores vibrantes que passeiam pelos tons intensos e enérgicos do sol nascente como o amarelo, laranja, pink e o lima, juntamente com cores que evocam calmaria, como o lavanda.

Uma das características da coleção é sua ênfase no lifestyle japonês, com a estética incorporada nos shapes mais minimalistas e nas estampas de formas assimétricas. O linho com viscose são os principais tecidos, assim como o tricoline 100% algodão. A base de estampa em serpente é uma novidade e, além disso, bordados florais, modelagens assimétricas e os plissados, inspirados em origamis, vêm em diversas aplicações.

A coleção Oriente estará disponível em 1º de Agosto na loja física conceito na capital mineira e no e-commerce da marca e está presente em mais de 230 parceiros multimarcas pelo Brasil.

Serviço Alphorria

E-commerce: www.alphorriastore.com.br/

Instagram: @alphorria

Crédito fotos: Michael Willian