Almoço com Dudu Sperandio: Ernesto Ristorante lança novo menu executivo a R$ 59

Gramado Parks inaugura hotel contemporâneo na melhor localização da Serra Gaúcha
20 de janeiro de 2021
Canal OFF estreia “Baseado em Fatos Reais” nesta quarta-feira, dia 20
20 de janeiro de 2021

Com couvert, entrada, prato principal e sobremesa, cardápio executivo é uma oportunidade de almoçar em um dos restaurantes mais premiados de Curitiba por um preço especial

A hora do almoço também pode ser uma experiência gastronômica, prova disso é o número cada vez maior de restaurantes sofisticados optando por oferecer pratos executivos, com preços mais atrativos e o mesmo padrão de qualidade do serviço à la carte. Aliando a praticidade do popular prato feito ao sabor inigualável da cozinha italiana moderna, o Ernesto Ristorante, empreendimento comandado pelo renomado chef Dudu Sperandio, volta a funcionar durante o almoço, oferecendo um delicioso almoço executivo.

Com couvert, entrada, prato principal e sobremesa, o novo cardápio executivo, servido de terça a sexta-feira pelo preço fixo de R$ 59 por pessoa, tem opções para agradar todos os gostos. Para iniciar, a casa oferece uma entrada de pão artesanal, berinjela marinada e manteiga de vinho, seguido de um mix de folhas com alcachofra, tomate cereja, abobrinha grelhada e molho Caesar.

Já os pratos principais são: Entrecôte ao molho de pimenta, acompanhado de arroz branco e batata chips; Fettuccine artesanal ao molho de grana padano e camarões; Mignon ao molho de queijo grana padano, acompanhado de arroz branco e batata chips; Mignon alho e óleo, acompanhado de farofa da casa, arroz branco e ovo frito; e Ragu bolonhesa, acompanhado de arroz branco, ovo frito e batata chips.

Para fechar o almoço, a casa oferece duas sobremesas deliciosas e tradicionais: pudim de leite condensado da vovó ou mousse de chocolate. Vale ressaltar que o restaurante opera com toda a segurança e respeito às orientações e protocolos dos órgãos oficiais de prevenção e controle da transmissão da Covid-19.

O Ernesto Ristorante fica na Rua Myltho Anselmo da Silva (n° 1483), no bairro Mercês. O menu executivo é servido durante o almoço, de terça a sexta-feira, a partir das 12h. Além disso, aos sábados e domingos, também a partir das 12h, a casa abre para o almoço com seu cardápio tradicional. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 4141-5477. Para mais informações, acesse o site www.dudusperandio.com.br.

crédito fotos: Priscilla Fiedler