Alloy Iluminação lança luminária Mandorla para áreas externas

Coleção Liberta: Nayane aposta em peças versáteis e novas cores
31 de agosto de 2022
Confira dicas para evitar o desperdício de energia elétrica em dias frios
31 de agosto de 2022

A Alloy Iluminação lança a luminária Mandorla Triplo criado pela designer da indústria Nathália Araújo e desenvolvido para áreas externas e para vias públicas como praças, áreas de convívio como clubes, entradas e áreas de lazer e condomínios

O poste premiado na última edição da Abilux, possui design inovador com três difusores inspirados no formato de mandorlas (amêndoas em italiano), em três tamanhos diferentes proporcionalmente decrescentes e posicionados em um ângulo de 120 graus ao longo do tubo redondo do poste.

É uma peça que traz dinamismo por ser assimétrica, e cumpre a função de iluminação para usuário por conta dos ângulos e posicionamento de suas pétalas. Tem a base, tubo e corpo em alumínio, pétalas em alumínio e soquete E27. Dimensões: L 800 x A 3003 x C 800. Pintura a pó, cor grafite. Quatro lâmpadas LED Bulbo 9W 3000K 750LM total do poste: 36W 3000K 3000LM. É resistente a ventos e chuvas. Tem vida útil longa. A manutenção é apenas para as lâmpadas de LED

Os materiais usados na fabricação do produto são chapas de alumínio cortadas a laser e lâmpadas LED. O uso do alumínio proporciona leveza e ao mesmo tempo resistência. Sua maleabilidade permite as dobraduras e soldas para a criação das pétalas, formatos únicos, que dão vida a este poste.

Ficha técnica

Material: Base, tubo e corpo em alumínio, pétalas em alumínio, acrílico soquete E27.

Dimensões: L 800 x A 3003 x C 800

Potência (máxima) componentes: 27W

Acessórios: Lâmpada LED Bulbo 9W 3000K 750LM

Acabamentos e especificação dos sistemas de iluminação no produto: Pintura a pó, cor grafite.

Uso de 03 lâmpadas LED Bulbo 9W 3000K 750LM | Total do poste: 27W 3000K 2250LM

Sobre a Alloy Iluminação

A Alloy Iluminação, indústria brasileira, referência em soluções e produtos no segmento de iluminação, de forma rápida e eficiente. Fundada em 1985, e portanto, com atuação há mais de 30 anos vem promovendo soluções customizadas para obras e projetos de arquitetura.

A empresa desenvolve produtos de alta qualidade, com são mais de 300 itens para atender todo o território nacional e internacional, com equipe técnica especializada, estando presente também em países como a China, Chile e Estados Unidos.

Atenta às novidades e inovações do mercado a Alloy Iluminação elabora produtos para acompanhar as tendências do setor de iluminação, oferecendo elegância e funcionalidade em toda a linha. Atual fortemente em vários setores: residencial, corporativo, hospitalar, hoteleiro, comercial, shoppings, predial e retrofit.

Entre os muitos projetos em que a Alloy Iluminação está presente destaque para os seguintes empreendimentos: High Beach Resort (Miami- EUA), Hotel Cercano (Gramado – BR), Torre Corporativa JPL (Rio de Janeiro-BR), Shopping Gravataí (Gravataí -RS- BR), Shopping Arapiraca (Alagoas – BR), Cantareira Norte Shopping (São Paulo -SP), Hospital Pró Criança Cardíaca (Rio de Janeiro – BR), Lojas Sephora, Restaurante Loup, Lojas Etna, Embu Distribuidores Center entre outros.

Alloy Iluminação

Contatos: (11) 47724500 | alloy@alloy.com.br

www.alloy.com.br