All Dance World Live: edição especial 2020

Granitos Guidoni possuem tons que conferem sensação de amplitude ao ambiente
23 de setembro de 2020
FK Grupo apresenta marca Wellness com foco na arquitetura do bem-estar
23 de setembro de 2020

Confira os participantes curitibanos da Cia Desirre Favoreto

O All Dance World Live é o campeonato oficial de dança do mundo que reúne diversos profissionais dançarinos. Diante pandemia a competição não podia ficar parada, realizando então este ano uma edição especial “at home” que acontecerá entre os dias 23 a 27 de setembro, pelo horário de Miami, Florida-Estados Unidos.

Esse campeonato envolve a participação de dançarinos de mais de 50 países, dos cinco continentes.

O campeonato possui quatro divisões e a Cia Desirre Favoreto está participando de 5 modalidades, com cinco dançarinos, são eles:

Ketherin Goudel Favoreto, de 19 anos, curitibana que representará = o Hip Hop adulto, da Cia Desirre Favoreto. Pais: Alberto Ronney Favoreto e Desirre Goudel Favoreto.

Gabriel Vinicius Machado Maciel Valese, 11 anos, de Pinhais, representando o Hip Hop infantil, da Cia Desirre Favoreto. Pais: Rui Valese e Sirley Machado Maciel.

Victoria Toledo de Almeida, 13 anos, de Pinhais representando o Jazz e Lyrical Juvenil, da Cia Desirre Favoreto. Pais: Adolfo de Almeida e Neide Aparecida Toledo de Almeida.

Lais Lemos Apolinario, 12 anos, de Pinhais, representando o Jazz Show Juvenil, da Cia Desirre Favoreto. Pais: Carlos Andre Apolinario e Solange Deluca Lemos Apolinario.

Mariana Bittencourt Born, de 7 anos, curitibana representando o ballet neoclássico infantil, da Cia Desirre Favoreto. Pais: Maurício Antonio Born e Silvana Ferreira Bittencourt Born.

Desirre Goudel Favoreto

Dança há 31 anos e atua na área há mais de 20. Há 21 anos é coreógrafa e professora de dança. Atriz e dançarina profissional, criou uma metodologia própria dentro da proposta de desenvolvimento das habilidades e qualidades físicas associadas a dança e expressividade.

É formada em Educação Física pela UFPR e pós-graduada em Dança e Educação Física pelo ISEPE. MBA em gestão de espetáculos e dança. Jurada oficial do Hip-hop Internacional Brasil (HHIB) há 6 anos. Diretora da Cia de Dança Desirre Favoreto em Pinhais.

Sirley Machado Maciel

Analista comportamental, terapeuta e escritora

Site: www.intrepeds.com

Facebook: Intrepeds.Desenvolvimento

Cel: (41) 99996-7063

sirleym.maciel@gmail.com

Facebook: Sirley Machado Maciel Intrepeds