Algoducci se consolilda como a marca de enxoval mais desejada pelas futuras mamães

1º de Abril é Dia da Mentira: saiba 7 mitos e verdades sobre a proteção solar
30 de março de 2022
Lançamento – Loungerie lança pijamas inspirados nos signos do Zodíaco
30 de março de 2022

Detalhes personalizados e exclusivos, além da escolha de tecidos e acabamentos fazem da marca um sonho de consumo para quem está pensando no enxoval do bebê

O que Helena Bordon, Maria Victoria Tinoco, Camila Carril, Nicole Sarfaty, Sabrina Petraglia, Bel Pimenta, Virgínia e Samira Clemente têm em comum?

Todas são mamães, influenciadoras e compartilham seu dia a dia nas redes sociais, consumindo sempre grifes e produtos de alto padrão. São reconhecidas também pelo bom gosto e como são referências para suas seguidoras, tomam muito cuidado com tudo o que consomem e postam.

Essas mamães escolheram a Algoducci para fazer o enxoval da maternidade e quartinho e assim embalar os seus bebês logo que nasceram.

A marca foi uma das pioneiras em preparar itens para serem usados no bercinho e na cama da mamãe na maternidade; lençóis, cobre ninho, mantas de tricô, almofada para amamentação e envelopes para colocar as trocas de roupas são alguns dos itens preparados pela marca.

Os enxovais, preparados em percal 200 ou 400 fios, com rendas exclusivas e bordados personalizados, com o nome ou monograma, tornam o dia do nascimento ainda mais especial. A delicadeza, sofisticação e escolha das cores fazem com que cada enxoval ganhe vida e personalidade.

Um outro diferencial é que a marca se uniu à Melanie Rahmani, ilustradora especializada em aquarela, e puderam transformar os lindos desenhos em estampas, como no caso do enxoval do Humberto, filho da empresária Helena Bordon. “Eu queria algo relacionado à criança, bebê, mas que também fosse algo mais forte e com um toque da natureza brasileira, fauna e flora, e o meu desejo foi materializado” conta Helena.

O boca a boca é a principal forma de divulgação da marca, já que quem faz o enxoval faz questão de compartilhar com as amigas e familiares.

Regina Villanueva, proprietária da marca que existe desde 2012, é arquiteta por formação e apaixonada por desing. “Amo o que faço e me entrego de cabeça para dar o melhor ao cliente Algoducci”.

Regina finaliza dizendo que “o diferencial da marca é a personalização aliada à qualidade, acabamentos exclusivos, conforto e toque macio de cada peça, especialmente elaboradas para a pele delicada e frágil dos bebês e crianças”.

Instagram: @algoducci

Whatsapp: 11 94564-4040