Alexandre Birman lança Pre Fall 19 no Brasil

Inaugura nesta terça, 19/03, a quarta e maior loja da rede #CuritibaSuaLinda
19 de março de 2019
Pesquisa da UFSCar busca voluntárias para avaliar a força muscular do assoalho pélvico
19 de março de 2019

Alexandre Birman inspira-se em um novo momento do maximalismo para lançar sua coleção Pre Fall 2019

Intitulada Utopian Dreams, o lançamento traduz o tema por meio do mix de matérias primas e composições estéticas, idealizando um universo onde tudo é possível e fazendo direta menção aos sonhos e contos de fadas.

 

A cartela de cores transita entre três escalas tonais de extrema importância para o lançamento: neutros como Dune, Sand e Cognac; tons vivos como em Turmeric, o Malva e Peacock, além de as cores clássicas e essenciais como Nightshade e Testa di Moro e metalizados como oro e argento.

 

Uma das marcas registradas da Alexandre Birman, a Python Molurus se reinventa em diversas formas nessa coleção. O material exótico se desdobra no ambiente lúdico, resultando em peles de tons vibrantes que brincam com as manchas escuras, contrastantes com detalhes em dourado.

 

Ponto alto do lançamento, a Benta Boot, bota cowboy reeditada, vêm com detalhes em crochê feitos inteiramente à mão. A Clarita Assimétrica, que revisita o DNA da marca, aparece em versões de sandálias, anabelas e ainda scarpins abertos. Outra novidade trazida pela coleção é a Vicky Crystals Evening, apresentada na estação anterior, porém, dessa vez com detalhes em cristais Swarovski reproduzindo o tão emblemático nó do modelo.

 

A coleção Pre Fall 2019 – Utopian Dreams de Alexandre Birman chega às lojas físicas da marca em março, assim como em seu e-Commerce – www.alexandrebirman.com.br