Alerta de novidade: Confira dicas de maquiagens e presentes para arrasar nas festas de final de ano

Foz do Iguaçu ganha o sistema de segurança na fronteira mais moderno do Brasil
17 de dezembro de 2019
Retomada do mercado imobiliário propicia bom momento para construção de imóveis sustentáveis
17 de dezembro de 2019

A francesa Rouge Baiser e a italiana itStyle são ótimas opções para as makes de verão

Com a chegada do final do ano e do verão, os compromissos ficam cada vez mais intensos, festas de confraternização, Natal e Ano novo e a dúvida da melhor maquiagem para cada ocasião e de presentes certeiros. Para te ajudar nessa missão, sugerimos duas novidades que desembarcam no Brasil agora.

– Make e presente poderoso – a francesa Rouge Baiser desembarcou no país trazendo um grande portfólio em três frentes: lábios, face e olhos. Conhecida como a “artistas dos lábios” a Maison tem opções incríveis de batons para quem ama sofisticação e produtos de alta performance, unindo qualidade e embalagens inspiradas no mundo da arte e do design. O carro-chefe da Rouge Baiser é seu L’Authentique, batom que carrega o legado do primeiro batom de longa duração do mercado – criado pela francesa em 1927.

A marca tem mais 8 opções para os lábios, dentre elas o Évidemment Scintillant, batom com hidratação profunda, acabamento em gel e brilho acentuado, o Inténsment Mat, com microesferas de colágeno que conferem aos lábios aspecto mais volumoso, aveludado e garante o conforto do acabamento mate duradouro que não craquela, e a Contour et Couleur, caneta semi-permanente com duração de 20h que não transfere.

Para quem adora uma boca marcada ou quer uma make mais prática, a dica é apostar em um desses produtos e você estará pronta para arrasar nos eventos.

– Cor e brilho – a italiana itStyle também chegou para causar aqui no país. Moderna, autêntica e por dentro das tendências, a marca traz no portfólio vários itens com muita cor e brilho para todas as áreas do rosto: face, olhos e lábios. Além disso, os produtos formam um combo imbatível: são cruelty-free, de altíssima performance e a preços atrativos.

Na hora da make, a itStyle te ajuda com uma make rápido, cheia de brilho e cor, presentes em iluminadores, sombras e até em máscaras de cílios, delineadores e lápis de olhos. Confira as sugestões de produtos abaixo.

Agora ficou fácil né? Você pode presentear quem você gosta para ajudar a arrasar no look nesse verão, seja ela uma outra pessoa ou você mesma!

Serviço:

Rouge Baiser

Siga a marca nas redes sociais:
face @rougebaiserbrasil
insta @rougebaiserbr
youtube – RougeBaiserBrasil

itStyle

Siga a marca nas redes sociais:
face @itStyleBrasil
insta @itstylebrasil
youtube – itStyle Brasil