Alcione participa do último episódio do “Botequim da Teresa”, no UOL

Mercado cosmético halal deve faturar US$ 76 bilhões até 2024 no mundo
14 de maio de 2021
Sonoma Market cresce 205% na pandemia através do modelo Marketplace
14 de maio de 2021

Apresentado pela cantora Teresa Cristina, programa encerra sua primeira temporada em grande estilo, com a participação especial da Rainha do Samba;

O “Botequim da Teresa, coprodução de NOSSA, a plataforma de lifestyle do UOL, e MOV, a produtora de vídeos da marca, encerra sua primeira temporada em grande estilo, com a participação especial de Alcione nesta sexta (14). Na atração, a também cantora Teresa Cristina prepara a receita do dadinho de tapioca, do “Bar Alcione, a Casa da Marrom”, no Rio de Janeiro, para acompanhar a conversa sobre música e gastronomia com a convidada do dia.

Em seu próprio “botequim”, sempre com ajuda de um chef, Teresa prepara receitas de autênticos bares cariocas e conversa com um convidado diferente a cada novo episódio. Além de Alcione, participaram da temporada de estreia da atração nomes como Preta Gil, Xande de Pilares, Dudu Nobre e Gregório Duvivier, sempre acompanhados de um bom petisco, como os bolinhos de feijoada do Aconchego Carioca, as coxinhas do Bar da Gema, o porquinho embriagado do Cachambeer e o gurjão de berinjela do Bar Madrid.

O “Botequim da Teresa” é exibido sexta-feira às 19h00, pelo Canal UOL e também pelo site NOSSA, além das redes sociais, como Youtube, Instagram e Facebook. Lançada em março, a atração contou com um total de oito episódios, com a participação de algumas das figuras mais relevantes da música e cultura brasileiras.

Para a gravação do programa, foram tomados todos os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, além de testes regulares de PCR em toda a equipe, que operou em formato reduzido.

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:

O UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.

Acesse: www.uol.com.br/sobre