Airbus lança o aplicativo de realidade aumentada iflyA380 para iOS

Volta às aulas: é preciso estar preparado física e psicologicamente para o retorno
29 de janeiro de 2018
Nazaré e suas ondas gigantes
29 de janeiro de 2018

A paixão pelo A380 e a inovação se unem para os viajantes globais de hoje

A Airbus lançou um novo aplicativo iflyA380 para iOS que aproveita a tecnologia mais recente da Apple para abrir as portas de sua emblemática aeronave A380 para mais passageiros em todo o mundo. O novo aplicativo aprimora o assistente de reservas iflyA380.com existente com mais opções, recursos, conteúdo e novas possibilidades para interagir com o A380, incluindo uma olhada na cabine de comando.

“A reação ao site iflyA380.com foi fantástica”, diz o Executivo de Transformação Digital da Airbus Marc Fontaine. “O aplicativo iflyA380 é um novo passo para a Airbus oferecer serviços digitais que beneficiem diretamente os consumidores e permite que eles criem suas próprias experiências”.

Os clientes hoje esperam cada vez mais configurar suas próprias experiências, e o aplicativo lhes dá o poder de fazê-lo. Reservar voos e se manter atualizado com notificações em tempo real é apenas o começo. Os viajantes também terão acesso a uma ampla gama de inovadores serviços exclusivos ligados ao A380, incluindo a opção de explorar destinos com base em geolocalização e interesses pessoais, além de descobrir a cabine em Realidade Virtual. Eles também terão uma experiência conectada e imersiva de voo com base em um recurso de Realidade Aumentada.

Com este novo aplicativo, a Airbus está preparada para tornar ainda mais memorável a experiência de voo favorita dos passageiros, da inspiração da viagem até seu destino final.

Links úteis
Link para o assistente de reservas: www.iflyA380.com
Baixe agora o app no App Store clicando aqui.
Saiba mais a respeito do app iflyA380 aqui.