Ahmad Tea celebra o Dia Internacional do Chá

PUMA e Perks and Mini Embarcam em uma Expedição pela Selva para SS23
19 de maio de 2023
Botti apresenta sua primeira coleção infantil
19 de maio de 2023

A tradicional marca britânica apresenta sugestões de seu portfólio para a comemoração

O Dia Internacional do Chá, em 21 de maio, reconhece a importância cultural e os benefícios à saúde do chá em todo o mundo. Para a celebração, a Ahmad Tea, uma das marcas trazidas ao Brasil pela Aurora Fine Brands – importadora de alimentos e bebidas premium – sugere dois kits exclusivos, que prometem encantar os sentidos: Kit de Chá Eau Ahmad Classic (caixa com 4x20g), por R$ 62 e Kit de Chá Eau Ahmad Selection (caixa com 4x20g), por R$ 62

Os kits criados pela Ahmad Tea oferecem uma experiência única para os entusiastas de chá e apreciadores. Essa coleção, cuidadosamente selecionada, apresenta oito variedades distintas, cada uma em embalagens de 20g, garantindo experiências únicas em cada xícara.

A caixa inclui as seguintes variedades de chá:

Kit de Chá Eau Ahmad Classic (caixa com 4x20g)

  • English Breakfast: mistura robusta e revigorante, perfeita para começar o dia.
  • Earl Grey: um clássico atemporal, que combina as melhores folhas de chá preto com a sutil essência de bergamota.
  • English Tea No.1 animado e arredondado no sabor, apresenta uma mistura exclusiva de chás pretos de alta qualidade do Quênia, Sri Lanka e Assam com toques de bergamota.
  • Ceylon Tea: chá preto do Sri Lanka, delicado e brilhante no sabor, pode ser servido com leite para um sabor suave, apresenta uma mistura bem equilibrada de seus chás mais finos e de alta qualidade.

Kit de Chá Eau Ahmad Selection (caixa com 4x20g)

  • Peach & Passion fruit: traz doçura suculenta do misto de chá preto, pêssego e maracujá.
  • Strawberry Sensation: sabor deliciosamente frutado do chá preto com de morango.
  • Blackurrant Burst: intensidade e o toque azedo do misto de chá preto e framboesa.
  • Raspberry Indulgence: a irresistível e suave acidez do chá preto com folhas e talos de (Camellia sinensis L.) Kuntze desidratada (Rubus idaeus L.), aromatizante e a framboesa.

SOBRE A AHMAD TEA

Ahmad Tea foi fundada em 1980 por Rahim Afshar e seus irmãos, em Hampshire, na Inglaterra. Hoje está sob o comando da quarta geração e possui uma equipe de blenders e especialistas que selecionam cuidadosamente cada infusão, do jardim diretamente para a xícara. Ao todo, entregam mais de 30 milhões de xícaras de chá por dia para amantes da bebida em mais de 80 países pelo mundo.

SOBRE AURORA FINE BRANDS

Com 75 anos de experiência, a Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. A empresa foi fundada em 1921 em Hamburgo, na Alemanha, e hoje é uma das mais consolidadas na importação e distribuição exclusiva de bebidas e alimentos finos no Brasil, para onde a companhia migrou em 1946.

Sempre conectada a novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados, surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Com excelência nos detalhes, se preocupa com cada etapa do processo, para que tudo chegue impecável da origem ao consumidor final.

Estruturada em quatro divisões: Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores, e Vinhos (divisão também conhecida como Inovini), representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio, entre elas o snack de arroz Kalassi, conservas Bonduelle, mostardas Maille, geleias St Dalfour, chocolates Baci Perugina, tequila Jose Cuervo, Licor 43 e, na Inovini, os vinhos Gonzalez Byass, Louis Latour, Penfolds, entre outras.

Reconhecida nacional e internacionalmente, a Aurora Fine Brands é a única empresa da América Latina membro da CEISA (Circle of Specialty Food Importers) e está sob o comando de sua terceira geração, tendo como valores fundamentais o compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, excelência na escolha de produtos, valores éticos, responsabilidade social e consistência ao longo dos anos.

Para saber mais acesse – www.aurora.com.br