A tradicional marca britânica apresenta sugestões de seu portfólio para a comemoração
O Dia Internacional do Chá, em 21 de maio, reconhece a importância cultural e os benefícios à saúde do chá em todo o mundo. Para a celebração, a Ahmad Tea, uma das marcas trazidas ao Brasil pela Aurora Fine Brands – importadora de alimentos e bebidas premium – sugere dois kits exclusivos, que prometem encantar os sentidos: Kit de Chá Eau Ahmad Classic (caixa com 4x20g), por R$ 62 e Kit de Chá Eau Ahmad Selection (caixa com 4x20g), por R$ 62
Os kits criados pela Ahmad Tea oferecem uma experiência única para os entusiastas de chá e apreciadores. Essa coleção, cuidadosamente selecionada, apresenta oito variedades distintas, cada uma em embalagens de 20g, garantindo experiências únicas em cada xícara.
A caixa inclui as seguintes variedades de chá:
Kit de Chá Eau Ahmad Classic (caixa com 4x20g)
Kit de Chá Eau Ahmad Selection (caixa com 4x20g)
SOBRE A AHMAD TEA
A Ahmad Tea foi fundada em 1980 por Rahim Afshar e seus irmãos, em Hampshire, na Inglaterra. Hoje está sob o comando da quarta geração e possui uma equipe de blenders e especialistas que selecionam cuidadosamente cada infusão, do jardim diretamente para a xícara. Ao todo, entregam mais de 30 milhões de xícaras de chá por dia para amantes da bebida em mais de 80 países pelo mundo.
SOBRE AURORA FINE BRANDS
Com 75 anos de experiência, a Aurora Fine Brands acredita que sabores únicos criam momentos especiais. A empresa foi fundada em 1921 em Hamburgo, na Alemanha, e hoje é uma das mais consolidadas na importação e distribuição exclusiva de bebidas e alimentos finos no Brasil, para onde a companhia migrou em 1946.
Sempre conectada a novas tendências, a Aurora Fine Brands descobre e seleciona o que há de melhor na indústria de bebidas e alimentos sofisticados, surpreendendo e ampliando o repertório de escolha dos clientes mais exigentes. Com excelência nos detalhes, se preocupa com cada etapa do processo, para que tudo chegue impecável da origem ao consumidor final.
Estruturada em quatro divisões: Alimentos, Confectionery, Destilados & Licores, e Vinhos (divisão também conhecida como Inovini), representa e desenvolve mais de 60 marcas internacionais em seu portfólio, entre elas o snack de arroz Kalassi, conservas Bonduelle, mostardas Maille, geleias St Dalfour, chocolates Baci Perugina, tequila Jose Cuervo, Licor 43 e, na Inovini, os vinhos Gonzalez Byass, Louis Latour, Penfolds, entre outras.
Reconhecida nacional e internacionalmente, a Aurora Fine Brands é a única empresa da América Latina membro da CEISA (Circle of Specialty Food Importers) e está sob o comando de sua terceira geração, tendo como valores fundamentais o compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, excelência na escolha de produtos, valores éticos, responsabilidade social e consistência ao longo dos anos.
Para saber mais acesse – www.aurora.com.br