Agência curitibana Green Digital chega ao Canada e amplia plano de expansão internacional

População precisa ser treinada para reconhecer primeiros sinais de AVC
14 de novembro de 2018
Panificadora Aquarius oferece cardápio completo para encomendas da ceia de final de ano
14 de novembro de 2018

A agência Green Digital, rede de franquias de marketing digital, acaba de lançar uma nova fase de expansão com o início de suas atividades no Canada

A nova operação é fruto da entrada de novos sócios e investidores canadenses e significa um importante passo no projeto de expansão da empresa. Nascida em Curitiba, a Green Digital já possui mais de 30 unidades franqueadas operando no Brasil e nos Estados Unidos.

A Green Digital Canada passará a controlar grande parte da operação da rede de franquias e permitirá a expansão global com mais agilidade. Os sócios canadenses possuem grande experiência na aquisição e gestão de negócios na área digital e irão contribuir, além da expertise, com uma vasta rede de parceiros globais.

Entre os planos, está a implementação de melhorias no modelo de negócios, novos sistemas, novos produtos para franqueados e clientes, além do crescimento da rede de agências digitais na America Latina, America do Norte e Europa.

O sócio fundador, Ney Queiroz Azevedo, permanece como CEO da empresa, e ressalta a importância dos novos sócios: “empreender é uma missão árdua, mas quando você está bem acompanhado, as coisas fluem com mais facilidade. Estamos muito animados com a nova fase e com as grandes metas de crescimento que estamos definindo”.

Saiba mais sobre a Green Digital: www.greendigital.com.br / www.greendigitalfranchise.com / contato@greendigital.com.br