Afece realiza “esquenta” para Dia dos Namorados e vende porções de petiscos

Com apenas 8m², primeira micropadaria de Curitiba vai apostar no serviço “take away”
4 de junho de 2020
Veuve Clicquot leiloa experiência para iniciativa beneficente do Guia Michelin
4 de junho de 2020

Combo será comercializado apenas no sistema Drive Thru para seguir medida do isolamento social

A Afece realiza mais uma ação beneficente para arrecadar verbas para continuar prestando assistência a deficientes em Curitiba. Dessa vez, a entidade promove um “esquenta” para o Dia dos Namorados, no dia 10 de junho, véspera do feriado de Corpus Christi. Para começar a comemorar a data em alto estilo, a Afece oferece combo que leva porções de batata frita (200g), mandioca frita (200g), linguiça calabresa (200g), além de brigadeiro de colher (2 unidades) e 1 refrigerante de 2l. O valor de cada combo é R$ 35.

Quem realizar o pagamento antecipadamente (via PicPay) ainda ganha como brinde duas máscaras de tecido. Todos os participantes da ação vão concorrer a um sorteio com presentes para o casal. A cesta terá mimos como ursinho, chocolate, vinho, um vale-motel e uma aliança feminina, modelo solitária.

Respeitando o isolamento social, a ação contará com as vendas no sistema Drive Thru.

Serviço:

“Esquenta” para Dia dos Namorados

Data: Quarta (10/06)

Hora: 18h30 às 21h

Endereço: Rua Paulo Turkiewicz, 316, Tarumã Sobre a Afece A entidade presta, há 50 anos, assistência gratuita para 225 pessoas com deficiência nas áreas da educação, saúde e assistência sociale. Todo o atendimento é gratuito e, por se tratar de uma organização não governamental, a Afece depende de doadores e de prestadores de serviços comunitários para operar.