Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu vai oferecer voos extras durante o Carnaval

Detox corporal é a aposta do Anantara Spa São Paulo
8 de fevereiro de 2023
Confira cinco utensílios de cozinha super práticos para quem mora sozinho
9 de fevereiro de 2023

Por conta do feriado prolongado, a cidade ganhará reforço com 7 linhas extras

Para oferecer mais opções de rotas e comodidade aos seus clientes, a CCR Aeroportos, em parceria com as companhias Azul Linhas Aéreas e a Gol Linhas Aéreas, vai aumentar a malha de voos em Foz do Iguaçu para atender a demanda do feriado de Carnaval.

A data prevê uma maior movimentação aeroportuária por conta do grande fluxo de pessoas viajando para aproveitar o feriado prolongado. Os voos adicionais acontecerão entre os dias 16 e 26 de fevereiro e terão destinos diretos para o Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo.

Para Marcius Moreno, Gerente Executivo da CCR Aeroportos, essa é uma oportunidade de mostrar aos usuários que o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu vai estar sempre atento às necessidades de todos. “O nosso objetivo é oferecer aos passageiros mais opções, para que eles possam programar suas viagens com maiores recursos e tranquilidade. Além de estarmos oferecendo uma múltipla gama de destinos, aumentamos a quantidade de voos”.

Painel de voos

Foz do Iguaçu – Recife – Extra pontual
Cia Aérea Origem Destino Data da operação
Gol Foz do Iguaçu (IGU) Recife (REC) 17/Fev
Gol Recife (REC) Foz do Iguaçu (IGU)
Foz do Iguaçu – Rio de Janeiro – Extra pontual
Cia Aérea Origem Destino Data da operação
Gol Foz do Iguaçu (IGU) Rio de Janeiro (GIG) 16 e 18/Fev
Gol Rio de Janeiro (GIG) Foz do Iguaçu (IGU)
Foz do Iguaçu – São Paulo – Extra pontual
Cia Aérea Origem Destino Data da operação
Azul Foz do Iguaçu (IGU) São Paulo (VCP) 18 e 22 e 26/Fev
Azul São Paulo (VCP) Foz do Iguaçu (IGU)
Foz do Iguaçu – Salvador – Extra pontual
Cia Aérea Origem Destino Data da operação
Gol Foz do Iguaçu (IGU) Salvador (SSA) 24/Fev
Gol Salvador (SSA) Foz do Iguaçu (IGU)

Sobre a CCR Aeroportos 

A CCR Aeroportos, Negócios do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos.