adidas lança nova coleção Y-3 no Brasil

Dermatologistas fazem alerta contra os riscos da harmonização facial feita por dentistas
23 de setembro de 2019
Miami: BRG Homes e Oceana Bal Harbour lançam Residências de Edição Limitada para o público brasileiro
23 de setembro de 2019

Collab da marca das três listras com estilista Yohji Yamamoto chega, oficiamente, ao país pela primeira vez

A nova coleção adias Y-3, que une o estilo inconfundível do estilista Yohji Yamamoto com o espírito esportivo da marca das três listras, chega ao mercado brasileiro com uma pop-up store especial.

Nascida em 2003, muito antes do surgimento do athleisure e da onda de colaborações entre estilistas e marcas de artigos esportivos, a Y-3 surge da vontade de Yamamoto de se reconectar com as ruas. “A coleção combina a visão de alta costura do designer com os arquivos icônicos e a inspiração do sportwear da adidas” explica Felipe Savone, gerente sênior de marca da adidas no Brasil.

Tecnologia e sofisticação, funcionalidade e design apurado estão presentes nas peças, disponíveis, oficialmente, pela primeira vez no país. Conhecido pelo espírito avant-garde de suas criações, Yamamoto traz suas marcas registradas em roupas e acessórios unisex: silhuetas oversized, uso das cores preto e branco, drapeados e texturas.

A adidas Y-3 Pop-up Store fica localizada na rua Três Rios, 114, no Bom Retiro, São Paulo, em uma parceria entre adidas e Guadalupe, uma das principais lojas de streetwear do Brasil. O espaço, temporário, foi inaugurado na noite de ontem, 19 de setembro. Confira imagens da coleção e quem passou por lá aqui.

Compartilhe e acompanhe a história:

@adidasbrasil

Redes sociais:

www.youtube.com/adidasoriginals

www.twitter.com/adidasbrasil

www.instagram.com/adidasbrasil