Adele retorna às paradas com “Easy on Me”, cresce 271% e ocupa a primeira colocação do Top 100 Worldwide na Deezer

Estação das flores: especialista apresenta 4 dicas para decorar sua casa para a primavera
20 de outubro de 2021
Circuito Litoral Norte apoia Ilhabela Bird Week que ocorre de 20 a 24 de outubro
20 de outubro de 2021

O single lançado na última quinta-feira (14) marca o retorno da artista20 e vem sendo bem aceito pela crítica e fãs

Na última semana, após uma longa espera dos fãs, Adele provou que a pressa é inimiga da perfeição e voltou às paradas após quase seis anos de seu último disco, “25”. A artista inglesa divulgou o seu mais novo single, Easy On Me, que marca o início dos trabalhos da era “30”, nome de seu próximo álbum de inéditas, e que já chegou quebrando tudo, sendo aclamado pelos fãs e pela crítica. Como não poderia ser diferente, os números da artista refletem esse sucesso.

Após o seu final de semana de estreia, Adele alcançou, na Deezer, o primeiro lugar no ‘trending artists’ no Brasil e no mundo, que mostra os artistas que mais buscados na plataforma, além de emplacar a música na primeira colocação do Top 100 Worldwide. A cantora também apresentou um aumento de 271% no número de streaming após o lançamento do single.

Quando se trata da cidade com mais fãs que mais ouviram o lançamento até agora na Deezer, os franceses e os brasileiros foram os principais. Paris apresenta o maior número, seguida por São Paulo, Rio de Janeiro, Lyon e Dublin. Já os países, após a França, está o Brasil, seguido pelo Reino Unido, Alemanha e México. Com relação à faixa etária que mais distribui streams para a artista, em primeiro lugar está a de 18 a 25 anos (33,3%), seguida de 26 a 35 anos (22%) e 36 a 45 anos (16,5%).

E você, já conseguiu conferir ” Easy on Me”? Não perca tempo e corra na plataforma da Deezer para conferir mais um sucesso de Adele!

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

divulgação