ADCOS lança potente preenchedor de rugas para a área dos olhos

Bruno e Marrone voltam aos palcos no Espaço das Américas
12 de janeiro de 2021
Laser acupuntura alivia dores e doenças articulares
12 de janeiro de 2021

O Hyalu 6 Área Olhos vem para complementar a linha de ácido hialurônico da marca brasileira de dermocosméticos

A família de produtos com ácido hialurônico da ADCOS já é super consolidada no mundo do skincare, e a agora, com o novo potente preenchedor de rugas pensado especificamente para a área dos olhos, o Hyalu 6 Área Olhos, ela está ainda mais completa. Oftalmologicamente testado, ele traz inovação na textura e fórmula concentrada, associando ativos que hidratam profundamente e tratam os sinais do envelhecimento da área dos olhos, estimulando a produção de colágeno e ajudando a reduzir as rugas profundas.

O Hyalu 6 possui em sua fórmula a associação de 4 tipos de Ácido Hialurônico com 2 bioestimuladores e garante 6 formas diferentes de estímulo à produção de ácido hialurônico e de colágeno. Preenche rugas e linhas de expressão, aumenta a produção de AH dérmico e epidérmico, recupera a firmeza além de hidratar de forma profunda e prolongada.

Com extrato de Albizia, ativo precursor de melatonina, ele traz benefícios visíveis na redução dos sinais de fadiga, como bolsas, pele sem luminosidade e traços contraídos, além de proteger e reparar colágeno contra danos causados pela glicação. A associação com pigmento iluminador de última geração e textura rica ultra hidratante, promove uma excepcional eficácia com uma experiência sensorial única com disfarce imediato de imperfeições. O contorno dos olhos fica hidratado, visivelmente liso e o olhar revigorado, um resultado duradouro e mais potente já é notado com 28 dias de uso do produto.

Contém também importante associação de ativos hidratantes como a Manteiga de Karité, Glicerina e Cera de Soja que caracterizam a textura especial do creme ultra hidratante. O Hyalu 6 Área Olhos é um produto desenvolvido especialmente para peles maduras que almejam o rejuvenescimento com resultados de iluminação do olhar e redução do visual de cansaço desde a primeira aplicação, comprovados em testes de eficácia. Sua fórmula de alta tolerância respeita a frágil região do contorno dos olhos.

O produto custa R$ 209,00 e já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

www.lojaadcos.com.br
@oficialadcos