Adaptabilidade é tema do maior evento regional para executivos

Mitos e verdades sobre a Rinoplastia
11 de novembro de 2019
CASACOR Miami retorna para sua terceira edição no Brickell City Center
11 de novembro de 2019

CEO Fórum será realizado pela Amcham em Curitiba e traz especialista em economia mundial e BRICS e líderes empresariais como palestrantes

Empresários e executivos de Curitiba e região terão a oportunidade de aumentar seus conhecimentos e trocar experiências sobre as mudanças que têm ocorrido no mercado empresarial. No dia 21 de novembro acontece o maior evento para executivos promovido pela Amcham Brasil – Curitiba, o CEO Fórum.

O evento, que será realizado no Torres Eventos – unidade Jd. Botânico, a partir das 14h, terá como tema principal ‘‘Mudanças e adaptabilidade’’, com abordagens sobre o assunto em nível mundial, nacional, corporativo e pessoal.

Para falar sobre o assunto, a Amcham receberá o, colunista de jornais como New York Times (EUA), El País (Espanha), Global Times (China) e Today’s Zaman (Turquia) e pesquisador, o alemão Oliver Stuenkel; da CEO da P&G, Juliana Azevedo, considerada uma das vinte mulheres mais poderosas do Brasil em 2019 segundo a revista Forbes; e do CEO da Box 1824 e o segundo mais jovem ganhador do Leão de Cannes, Rony Rodrigues.

‘‘Nesse evento, a Amcham quer focar nas estratégias que os empresários e CEOs podem colocar em prática para minimizar os efeitos das rápidas mudanças da tecnologia e do mundo, este que está cada vez mais volátil’’, disse o gerente regional da Amcham Curitiba, Gustavo Silvino.

Para ter acesso ao conteúdo e participar do CEO Fórum, basta acessar o link https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=9195 e garantir o ingresso.

Serviço
CEO Fórum Curitiba
Data: 21/11/2019
Horário: 14h às 18h30
Local: Espaço Torres Eventos – unidade Jd. Botânico – R. Pergentina Silva Soares, 159, Jardim Botânico, Curitiba (PR)
Inscrições: https://www.amcham.com.br/calendario/event?eventid=9195
Ingresso: R$ 250 para associados e R$ 750 para não-associados

Sobre a Amcham
A Amcham (Câmara Americana de Comércio) é uma das maiores associações de empresas do Brasil, com 15 filiais em todo o país e mais de 5.200 empresas associadas. O objetivo da Amcham é criar um ambiente favorável de negócios por meio de boas práticas de mercado, capacitação profissional e cidadania empresarial. A Amcham visa facilitar relações empresariais, gerar negócios, ser ponte no relacionamento governamental e internacional, além de prover conteúdos que amplifiquem o conhecimento de seus associados.