Adagio Aparthotel oferece Open House e cardápio especial para hóspedes de estadias longas

Cidade de Atlanta legaliza casas minúsculas
26 de fevereiro de 2019
Mesa de Centro Matiz de Rejane Carvalho Leite
27 de fevereiro de 2019

Novos produtos da marca ampliam a proposta de acolhimento para clientes

Que o “sinta-se em casa” é lema da marca Adagio Aparthotel não é mais novidade, mas já imaginou chegar no hotel e receber todos os ingredientes para preparar uma receita especial no jantar? Imaginou também voltar de uma reunião de trabalho exaustiva e poder relaxar fazendo um happy hour com amigos no apartamento? Com o Les Gourmands e o Open House, isso agora é possível em qualquer unidade Adagio Aparthotel do país.

O pacote da marca Les Gourmands, um clube que oferece em seu portal pratos deliciosos que são vendidos em ingredientes fracionados para a preparação das receitas, é entregue como cortesia a clientes que fazem reservas a partir de 30 diárias nos hotéis Adagio Aparthotel. Os hóspedes podem escolher entre cinco menus diferentes (brasileiro, europeu, peruano e italiano) que contém: entrada, prato principal e sobremesa. Depois, é só colocar a mão na massa e se deliciar com as receitas!

Para estadias de, no mínimo, 45 noites, além de receber um kit do Les Gourmands, os clientes poderão se sentir em casa com a experiência Open House, que permite que recebam amigos no apartamento e compartilhem um balde de cerveja com 6 unidades – que pode ser substituído por uma garrafa de vinho ou por outra bebida alcoólica – e petiscos como nuts, frutas frescas, entre outros.

Hóspedes com estadias mais curtas que tiverem interesse em usufruir o Les Gourmands e/ou o Open House, entretanto, não precisam ficar de fora! O kit Les Gourmands pode ser adquirido por R$ 149,90 mais frete, servindo até duas pessoas. Já o valor do Open House deve ser consultado no hotel, pois varia de acordo com os tipos de bebidas e petiscos eleitos.

O objetivo, com esses dois novos produtos, é reforçar o posicionamento da marca, que é fazer com que o cliente se sinta em casa – seja recebendo os amigos para um jantar ou cozinhando a dois. E aí, está esperando o que para se hospedar em uma das unidades do Adagio Aparthotel e vivenciar essas experiências como se estivesse em casa?

Sobre Adagio

Accor apresenta a marca Adagio, os aparthotéis localizados no centro das cidades, oferecendo o conforto de um apartamento com serviços de hotelaria para maior comodidade.

A marca é o resultado de uma joint-venture entre Accor e a Pierre & Vacances Center Parcs em 2007, e compreende três ofertas de produtos: Adagio, os modernos aparthotéis midscale localizados nos centros das principais cidades; Adagio access, a marca econômica de aparthotéis estilosos próximos ao centro das cidades; e Adagio premium, os aparthotéis de luxo. A rede compreende mais de 100 aparthotéis e 11.400 apartamentos em 11 países, e o objetivo é a expansão para um total de 15.000 apartamentos em 150 aparthotéis em todo o mundo até 2020.

adagio-city.com | accor.com