Acessórios coloridos vencem a monotonia na cozinha

Quanta doa 2,5 milhões de reais em exames para a Prefeitura de Curitiba
28 de março de 2018
Royal Caribbean apresenta as ações de 2018 – futuro da indústria de cruzeiros, realidade virtual, investimento bilionário em navios, experiências e destinos
28 de março de 2018

Os imóveis modernos apresentam cozinhas cada vez mais compactas – isso é fato. Para garantir aquela sensação de amplitude e tornar o espaço mais aconchegante, a ambientação de interiores dispõe de uma série de ‘truques’ que ajudam a atenuar os inconvenientes de uma área muito reduzida

Decoradores e designers de interiores costumam apostar em móveis com cores neutras, geralmente brancos ou em tons pastel. Se, por um lado, essa estratégia ajuda a contornar a questão da percepção de conforto, por outro pode acabar implicando em um decor menos impressionante.

Mas com os acessórios certos é possível quebrar a monotonia sem comprometer o layout do cômodo. Na hora de escolher os metais para a cozinha, por exemplo, vale conferir as seis opções de cores que a Meber oferece para os monocomandos de bancada da linha Minimal. O destaque está na estrutura flexível de sílica gel, que além de possuir excelente vedação e proporcionar maior mobilidade às tarefas diárias, alegra o ambiente com as cores vermelha, azul, laranja, amarela, preta ou branca.

A linha Minimal da Meber traz produtos com mais essência e menos excesso, conquistando pela simplicidade e elegância dos traços. Os monocomandos dessa coleção funcionam muito bem na harmonização com diferentes estilos de projeto, tendo no equilíbrio discreto das formas seu principal encanto.

Crédito das imagens: Carlos Ben